quinta-feira, 19 de junho de 2014

Lua Minguante em Peixes em trígono com Júpiter / Lua em Áries

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Até o fim do dia foque em ajudar as pessoas que precisam de você. Pode ser um familiar, ou um amigo íntimo, que está esperando apoio emocional e solidariedade. À noite, a Lua passa a transitar o seu signo e, então, será melhor focar em suas próprias necessidades.

Touro – 21/04 a 20/05
As suas palavras farão toda a diferença na vida de um querido. Você será capaz de clarear as situações mais confusas e ainda mostrar saídas. Não há nada a temer, pois você está utilizando a sua intuição de forma primorosa.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
É hora de dar os retoques finais naquele projeto profissional. Você terá tempo suficiente, nos próximos dias, para deixar tudo de acordo com o que foi idealizado. Foque em resolver as pendências do trabalho.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você flui de forma harmoniosa com os acontecimentos do dia. A sua capacidade de enxergar o futuro está ainda mais exacerbada agora. No entanto, cuide para não precipitar nada, nem, tampouco, se abster de viver algo por já saber o que esperar.

Leão – 22/07 a 22/08
Nem todos aplaudirão as suas iniciativas, mas isso não deve representar um peso ou desestimula-lo. Você deve seguir em frente, confiando que fez o melhor. Nos próximos dias, evite falar mais do que o necessário. Seja discreto sobre sua vida.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você sabe muito bem onde deseja chegar com o seu trabalho e obterá ajuda de gente importante e que pensa como você. O momento é favorável para fazer ajustes em seus projetos de longo prazo. Deixe para divulgar as suas novidades no início do próximo mês.

Libra – 23/09 a 22/10
Se você tem planos de viagem para agora, deve ficar mais atento aos pormenores. Há risco de se esquecer de algo muito importante e, depois, não adiantará lamentar. A dispersão aumenta, mas a sensibilidade também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você já deve saber, a essa altura, que não se pode ganhar todas. Por melhor que esteja o seu momento, sempre haverá uma chateação ou uma notícia inoportuna para lembra-lo de que vivemos na dualidade. Acostume-se e evite valorizar o que for negativo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Este não é o melhor momento para formalizar uma união, seja profissional ou afetiva. O que for firmado agora tende durar muito pouco tempo. Espere até o início do mês para promover as grandes ações que poderão mudar a sua vida.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia flui muito bem para as suas relações. Você tende conseguir transmitir os seus reais sentimentos e isso ajuda a aproxima-lo dos seus queridos. No trabalho, a dispersão pode aumentar e causar algumas confusões. Se esforce para ser bastante objetivo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Confiar no próprio talento é o primeiro passo para alcançar o sucesso. Você recebe algo importante, como um prêmio, uma ajuda ou ainda um estimulo, que o fará seguir em frente com mais entusiasmo.

Peixes – 20/02 a 20/03        

No amor, você terá motivos para comemorar. Há chance de ser valorizado e estimado pelo que você é. O seu estilo pessoal faz muito sucesso agora. Em casa, o momento é de finalização de um ciclo. Você precisa resolver algo importante nos próximos dias. 

Nenhum comentário: