sexta-feira, 20 de junho de 2014

Lua - Urano em Áries em quadratura com Plutão e em oposição a Marte

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Se for para se movimentar, que seja para exercitar o corpo e melhorar o seu condicionamento físico. Evite lugares e situações arriscadas, assim como discussões e pessoas que forçam a barra para que você faça o que não quer.

Touro – 21/04 a 20/05
Nem tudo poderá ser dito agora, pois as pessoas não serão capazes de compreendê-lo. Se sentir que está a ponto de explodir, saia para dar uma volta e acalmar os ânimos. Não vale à pena entrar em conflitos hoje. Evite a qualquer custo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você tem que lidar com pessoas instáveis, que mudam de ideia mais vezes do que o esperado. Mostre-se flexível, mas deixe claro o seu limite. O que não for dito agora não poderá ser cobrado depois. Lembre-se disto.

Câncer - 21/06 a 21/07
Há necessidade de acertar os passos com um parceiro profissional. Você não deve ser o único a ceder, pelo bem comum, mas evite criar impasses ou entrar em confrontos desnecessariamente. Adote uma postura mais diplomática.

Leão – 22/07 a 22/08
Você ainda não está totalmente certo sobre algumas decisões que influenciarão a sua vida em longo prazo. O momento pode ser de cobranças, mas você deve refletir mais alguns dias antes de bater o martelo.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você deseja mais liberdade e autonomia para exercer o seu trabalho, mas não vale arrumar uma briga por causa disso. Com um pouco de tato e bons argumentos você consegue o que quiser dos seus parceiros. À força não. 

Libra – 23/09 a 22/10
Alguém pode tentar tira-lo do sério, mas só conseguirá se você permitir. Evite reagir às provocações, pois será difícil controlar as consequências. O dia pode deve ser dedicado ao convívio com aos outros, mas não precisa ser tão tenso. Faça a sua parte para evitar desentendimentos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não deixe a pressa comandar as suas ações. Você sabe que o momento ainda pede reflexão e experimentos. Não caia no erro de se precipitar porque as pessoas têm urgência. Siga no seu próprio ritmo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você terá a ideia que faltava. Pode ser que ela não agrade a todos, mas isso é um mero detalhe perto do que você poderá solucionar. O dia corre bem para o relacionamento afetivo, desde que você deixe o controle nas mãos do seu amor.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Esforce-se para lidar bem com os imprevistos que surgem hoje, especialmente na família. O trabalho é a sua prioridade e há muito que fazer nos próximos dias. Não deixe que nada tire o foco dos seus objetivos.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje você está um pouco intransigente e encontrará pessoas que estão no mesmo clima. Já imaginou o que isso pode dar? Será melhor você fazer a sua parte para evitar conflitos, pois não gostará de lidar com eles. Evite se colocar como o dono da verdade.

Peixes – 20/02 a 20/03        
O seu desafio é achar o equilíbrio entre o exagero e a austeridade. As suas finanças agradecerão pelo seu empenho. O momento exige que você evite a impulsividade, mas não deixe de colocar os seus recursos em movimento.


Nenhum comentário: