terça-feira, 22 de julho de 2014

Entrada do Sol em Leão

Çesme, Turquia by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Prepare-se para ver a sua autoconfiança aumentar. O Sol entra no signo de Leão para expandir a sua criatividade e ajuda-lo a se livrar das dúvidas e inseguranças. O período é ótimo para tirar férias, dar mais atenção aos filhos e ao amor.

Touro – 21/04 a 20/05
Promover melhorias em casa e em seus relacionamentos familiares é possível agora. Dedique-se a reformar, redecorar e expandir o seu lar. Ou, quem sabe, comprar uma casa nova. Você se sentirá bem contribuindo para o bem estar da família. O Sol entra no signo de Leão.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Com a entrada do Sol no signo de Leão, você poderá se apaixonar por um novo tema de estudo. O período é favorável para expandir o seu circulo social e também para divulgar trabalhos. O convívio com irmãos poderá ser mais prazeroso agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você saberá vender o seu peixe. O Sol no signo de Leão ajuda-o a valorizar os seus dons e talentos. Ficará bem mais fácil negociar contratos de serviços com vantagens para si. O setor financeiro está em expansão.

Leão – 22/07 a 22/08
O Sol volta ao seu signo para dar início ao seu novo ano pessoal. Você se sentirá mais bem disposto, autoconfiante e animado. A possibilidade de dar início a vários novos projetos é estimulante. É tempo de deixar a sua criatividade se manifestar.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Esse pode ser um período rico em mensagens subconscientes. Os seus sonhos serão mais claros e poderão elucidar muitas dúvidas. Fique atento aos sinais que o universo manda, pois assim poderá entender melhor o propósito da sua vida. O Sol entra em Leão.

Libra – 23/09 a 22/10
O Sol entra no signo de Leão. Você terá que estabelecer as suas prioridades para o futuro. Os seus projetos devem ser reexaminados. Dê mais espaço ao seu envolvimento em grupos, que possam contribuir com o seu crescimento.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A entrada do Sol no signo de Leão aumenta a vaidade com a sua imagem pública. Agora, a opinião dos outros vale mais. Tente não perder tempo com isso, mas aproveite as chances de se destacar profissionalmente. Dê o melhor de si.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Prepare-se para novas e estimulantes aventuras, que tendem a expandir o seu horizonte. O Sol em Leão promete viagens e trocas culturais, assim como a possibilidade de divulgar as suas ideias. Bom momento para investir em novos estudos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não fique nervoso pelo que você pressente. Com o Sol no signo de Leão, é normal que você se sinta apreensivo e ansioso, pois está acessando inconscientemente o que está por vir. O período é pode trazer favorecimentos materiais através de parceiros.

Aquário – 21/01 a 19/02
Com o Sol transitando o signo de Leão, as suas relações de parceria estarão na berlinda. O outro necessita de mais atenção agora, e você verá melhora no relacionamento se puder contribuir com isto.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Aproveite muito bem a passagem do Sol pelo signo de Leão. Esse é o período anual mais favorável para investir em cuidados com saúde e bem estar. Você se sentirá cheio de energia e estimulado a buscar o equilíbrio. Pode ser bom iniciar um novo programa de exercícios físicos. 

Nenhum comentário: