quarta-feira, 23 de julho de 2014

Lua em Gêmeos em trígono com Marte

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Respire fundo para conter a impulsividade. Você ganha mais se puder ouvir as pessoas. Seja mais suave para se comunicar e expressar a sua opinião. Lembre-se de que você sempre terá algo a aprender.

Touro – 21/04 a 20/05
A vida pode estar forçando você a se adaptar a situações incomuns. Por mais que seja difícil, às vezes, também é muito recompensador. Repare em quantas coisas novas você tem aprendido todos os dias.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O pensamento está mais claro e as ideias fervilham. Você deseja realizar tudo ao mesmo tempo e acabará conseguindo. Versatilidade e diplomacia fazem o dia ser bem mais fácil.  Economize seus recursos materiais.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está sendo levado a mudar o seu comportamento. No entanto, isso pode acontecer de maneira quase imperceptível. Os seus velhos questionamentos já não fazem mais sentido. Repare.

Leão – 22/07 a 22/08
Ouça as ideias dos amigos, pois podem contribuir para o seu desenvolvimento intelectual. Você aprenderá mais se somar com outras pessoas agora. Participe de grupos relacionados aos assuntos de seu interesse.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você saberá, agora, com quais recursos poderá contar nos próximos meses. Hoje é dia de fazer contas e equilibrar orçamentos. Haverá possibilidade de atrair recursos de variadas fontes. Organize-se em longo prazo.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje será possível encontrar a maneira correta de realizar o que você pretende. Informe-se um pouco melhor, peça ajuda de outras pessoas que possuem experiência no assunto em questão. Assim, tudo fica mais fácil.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Os seus sonhos podem ser repletos de mensagens que, agora, você poderá compreender. Anote as impressões e sensações, pois poderão ser úteis para juntar as peças. Converse com alguém que o ajude a traduzir o seu inconsciente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Analise as suas parcerias e o impacto que terão no seu futuro. O momento é propício para tomar conhecimento sobre algo importante, que pode alterar o curso dos planos em comum. Não decida nada importante ainda.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Resolva as pendências no trabalho. Aquela papelada burocrática só vai aumentar, até que você se dedique a ela. Não adie as tarefas que você já deveria ter cumprido, pois, lá na frente, fará toda a diferença.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você poderá aprender algo interessante, que o ajudará a lidar melhor com os filhos. O conhecimento passado se multiplica e só torna mais forte quem o transmite. Faça a sua parte e divulgue o que você pra ajudar outras pessoas.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Mudar os móveis de lugar, ou a forma de realizar as tarefas domésticas, pode ser estimulante. Você precisa ver o ambiente renovado para se sentir bem. Hoje, não vai dar pra manter tudo na mesma em casa.



Nenhum comentário: