segunda-feira, 14 de julho de 2014

Lua em Aquário em trígono com Vênus e Marte e em quadratura com Saturno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia tende a ser leve e divertido, especialmente se você puder estar com quem ama. Aproveite o momento para programar algo com os amigos e o amor. Planos de futuro em destaque positivo hoje.

Touro – 21/04 a 20/05
Fuja de gente que tenta controla-lo ou restringir as suas ações, especialmente no setor profissional. As suas ideias são bastante ousadas e promissoras, mas para empreendê-las você precisará vencer as limitações que um parceiro impõe.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Planejar uma viagem é a pedida do momento. Promova algo romântico e prazeroso para curtir com o seu amor. Hoje você saberá muito bem o que o deixa feliz. A vida cotidiana está mais imprevisível, atente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você tem mais dúvidas do que certezas agora, no entanto não deve desistir de algo por não ter o controle sobre o que pode acontecer. Coragem para viver alguns dias no escuro. Isso logo muda.

Leão – 22/07 a 22/08 
Um parceiro se mostrará a favor das suas ideias e planos, mas, mesmo assim, você se sentirá inseguro para agir. A família pode ser responsável por aumentar a carga de drama agora. Evite expor as suas preocupações em casa.

Virgem – 23/08 a 22/09              
O trabalho em equipe rende frutos maiores e melhores. No entanto, você pode sentir dificuldade em delegar tarefas ou permitir que os outros realizem as coisas do jeito deles. Evite o autoritarismo, pois você precisa da colaboração alheia.

Libra – 23/09 a 22/10
Quem disse que para se divertir é preciso gastar muito? Hoje você provará o contrário. Terá oportunidade de realizar programas incríveis sem gastar nenhum tostão. Convide os seus melhores amigos, pois em companhia deles tudo fica ainda melhor.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A inquietação que você sente passará em alguns dias, mas para alivia-la coloque-se em movimento. Respirar ar puro ajudará bastante. Em casa, pode ser bom investir em reformas e mudanças.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Pequenas viagens podem ocorrer agora. E, se você puder contar com a companhia do seu amor será ainda melhor. O dia é especialmente favorável para resolver assuntos que dependem de boa comunicação.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Assuntos profissionais estão em primeiro plano agora. Você tomará conhecimento de algumas mudanças necessárias. Faça o possível para se adaptar rapidamente, assim não haverá qualquer prejuízo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você não poderá fugir de um problema hoje, mas poderá contar com ajuda para resolvê-lo. Faça a sua parte e enfrente, seja o que for que esteja perturbando a sua paz. Adiar só tornará tudo mais difícil.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Se esconder do mundo não mudará a sua realidade. Enfrente os seus medos, constrangimentos e dificuldades para se relacionar. O momento pede um pouco mais de coragem. Não ceda ao que faz mal. 

Nenhum comentário: