terça-feira, 15 de julho de 2014

Lua – Netuno em Peixes em trígono com Mercúrio

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Prepare-se para viver dias de maior sensibilidade. Problemas de família, possivelmente com irmãos, podem deixa-lo mais preocupado do que o normal. Você pode contar com a intuição, mas precisará acreditar nela. O momento aumenta a sua necessidade de ficar sozinho.

Touro – 21/04 a 20/05
Você encontrará um amigo especial, que o fará recordar de alguém muito querido, que não está mais por perto. O dia é próprio para recordar o passado, mas de forma tranquila e apaziguada. As memórias são todas positivas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aumenta a sua demanda de trabalho e, consequentemente, o seu rendimento financeiro também. Aproveite o momento para investir em publicidade. O retorno tende a ser maior do que o esperado.

Câncer - 21/06 a 21/07
A vontade de viajar pode surgir forte hoje. O momento é favorável para o contato com pessoas estrangerias e para planejar futuras viagens. Você está imaginativo e um pouco disperso, mas também romântico.

Leão – 22/07 a 22/08
Um retiro espiritual pode fazer muito bem agora. Se puder ser perto do mar, melhor ainda. Você necessita de um pouco mais de silêncio para entender alguns nós interiores. Não fuja do autoconhecimento.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Partilhar sonhos com quem você ama pode ser muito estimulante, pois tende a aproxima-los ainda mais. Aproveite o dia para planejar aquela viagem especial que você deseja realizar com o seu amor.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você perceberá que as pessoas estão mais solidárias e preocupadas em ajudar. Conte com a compreensão alheia. O momento é ótimo para trabalhar em equipe. Atividades que exigem imaginação estão favorecidas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Assuntos referentes aos filhos estão na ordem do dia. Você se emocionará com uma demonstração de afeto. A sensibilidade está aguçada e a intuição também. Conexão mais forte com a espiritualidade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Saudade é o sentimento da vez. Relembrar alguém querido pode ser motivo de melancolia hoje. Não reprima qualquer emoção. Até os mais fortes precisam chorar para aliviar as pressões internas. Deixe as águas fluírem.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje pode ser mais fácil expressar os seus sentimentos e, também, se sensibilizar com o que as pessoas manifestam. A sua capacidade de troca emocional está no nível máximo. Aproveite para se aproximar de quem você ama.

Aquário – 21/01 a 19/02
O dia é favorável para cuidar da saúde. Consultas, exames clínicos e terapias podem ter resultados mais efetivos. Nas atividades que exigem objetividade e senso prático você tende a se atrapalhar um pouco.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você tende a se preocupar mais com os outros do que com você mesmo. A vontade de cuidar de quem você ama só aumenta. O dia é favorável para estar com filhos e, também, com aquela pessoa especial que povoa os seus sonhos. 

Nenhum comentário: