quinta-feira, 31 de julho de 2014

Lua em Virgem em sextil com Merúrio / Lua em Libra

São Paulo by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Hoje será mais fácil obter o apoio da família para o que você pretende realizar. Aproveite para expor os seus sentimentos e pensamentos sobre um assunto difícil. As pessoas estarão mais tolerantes e receptivas a você.

Touro – 21/04 a 20/05
Momentos de lazer e diversão estão favorecidos, especialmente no período da manhã. Uma volta pelo parque mais próximo pode deixar o seu dia muito mais harmonioso. À tarde, o trabalho e as tarefas rotineiras pedirão mais atenção.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Invista os seus recursos materiais em algo que lhe proporcione prazer. Pode ser uma pequena viagem, um dia de SPA, um curso de arte... Priorize alimentar a sua alma de tudo o que ela mais anseia agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mais importante do que ter razão é se sentir bem com a escolha feita. Não deixe que as pessoas digam o que você deve fazer. Lembre-se de que quem enfrentará as consequências, pelas suas atitudes, será você mesmo.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje você sentirá que está mais fácil manifestar a sua vontade. Mas, nem por isso espere ser ouvido e atendido. As pessoas esperam que você faça algo por elas, não o contrário. Atente para o seu modo de ver as coisas, pois pode estar distorcido.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Não se surpreenda se o dia trouxer muitas dúvidas a respeito do seu futuro material. O momento favorece o trabalho, multiplica as possibilidades de ganhos, mas também o faz avistar gastos maiores no futuro. Tome uma atitude prática, poupe o que puder agora.

Libra – 23/09 a 22/10
Recolha-se para pensar a respeito das suas próximas ações. O trabalho entrará numa fase mais dinâmica. Você tende a estar mais disponível para as novas ideias e outros caminhos. Mas, hoje é dia de refletir.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você já sabe qual é o caminho mais curto e direto até o seu objetivo. Conte com ajuda de amigos para colocar a sua ideia em prática. O momento favorece a vida social, ainda que você não esteja muito afim de badalação hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aproveite o final do dia para encontrar amigos. Um deles pode ser portador de ótimas novidades, que vão de encontro aos seus anseios. No entanto, seja discreto quando falar de quem não estiver presente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
É muito importante que você apoie e ofereça suporte às ideias do seu parceiro. A cumplicidade tende a aumentar e a harmonia também. Bom momento para tomar decisões sobre o futuro. Deixe o outro indicar o caminho agora.

Aquário – 21/01 a 19/02
Vença a preguiça para resolver os assuntos burocráticos. Há algo que precisa ser visto rapidamente, ou você perderá o prazo. Não continue adiando as pendencias, pois elas não desaparecerão.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você encontrará muitas maneiras de expressar os seus sentimentos, falar sobre eles é apenas uma delas. A sua tendência a abrir mão de si, pelo outro, está maior agora. Cuide para não ir além do seu limite.   

Nenhum comentário: