quarta-feira, 30 de julho de 2014

Lua em Virgem em sextil com Vênus e Saturno e em trígono com Plutão

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Aproveite o dia, que você está mais disposto ao trabalho doméstico, para organizar o seu lar. Pode ser bom investir as suas economias em objetos de decoração ou que promoverão mais conforto. Mudanças e reformas também estão favorecidas agora.

Touro – 21/04 a 20/05
Cuide bem do seu amor. Nada proporcionará mais prazer, hoje, do que cuidar das pessoas que você ama. Você está naturalmente dedicado, além de mais atento às necessidades dos outros.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia é bom para fazer compras, especialmente de produtos alimentícios e utilidades domésticas. Invista o seu tempo em casa, pois o astral flui bem para isto, procure saber o que precisa ser feito e atenda as necessidades da família.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está prático, objetivo e cheio de charme. O dia é especialmente favorável às reuniões, sejam a trabalho ou lazer. A sua expressão passa credibilidade e desperta o interesse das pessoas.

Leão – 22/07 a 22/08
Não caia no erro de achar que comprar uma roupa nova melhorará o seu humor. Se não resistir à vontade de consumir, não gaste muito. Você pode se arrepender das compras que fizer por carência emocional.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você se sentirá em casa, onde quer que esteja. O contato com amigos, que estão fisicamente distantes, está favorecido hoje. Você poderá transmitir alguma mensagem especial, que irá de encontro às necessidades do outro.

Libra – 23/09 a 22/10
Enquanto você achar que merece pouco, é pouco que você terá. Mude o pensamento para transformar a sua realidade. Acredite em seu potencial e lute pelo que você deseja. Quanto vale o seu trabalho?

Escorpião – 23/10 a 21/11
Os amigos podem contribuir com as informações que você precisa. Conte com ajuda operacional. Você não fica mão se entrar em contato com a sua turma. O momento é favorável para investir em seus projetos de futuro.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Atenção às relações profissionais. Você tem uma carta na manga para conseguir o que deseja de um superior. A sua sinceridade, no entanto, pode causar problemas. Evite falar mais do que deve e, assim, não se prejudicará.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
É tempo de planejar aquela viagem especial que você pretende realizar com o seu amor. Um destino que ambos já conhecem e apreciam é o ideal. Natureza e romantismo são bem vindos.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode mudar bastante de humor e de comportamento. O astral o faz oscilar entre a esperança e o medo. Tente relaxar praticando exercícios que incluam a meditação, como Yoga. Cuidados com saúde e estética estão favorecidos.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Tem alguém bastante encantado por você, mas talvez esteja esperando a hora certa para manifestar os sentimentos. O dia é ótimo para encontros românticos. O clima é de sedução e a troca emocional tende a ser intensa. 

Nenhum comentário: