quinta-feira, 24 de julho de 2014

Lua – Vênus em Câncer em trígono com Netuno

Angra dos Reis by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Nada melhor do que curtir a casa, a família e aproveitar pra receber os amigos. Você será um excelente anfitrião hoje. A sua vontade é de cuidar para que todos se sintam bem e à vontade. Prepare algo especial.

Touro – 21/04 a 20/05
O conforto vem em primeiro lugar hoje. Nada de aventuras ou programas inusitados. Você vai preferir estar com pessoas íntimas e num lugar onde se sinta seguro. Pode bater saudades de casa, caso você esteja longe da sua agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não deixe as ilusões dominarem a cena profissional, manter os pés no chão é importante para não se perder. No entanto, também não permita que a insegurança trave os seus passos. É preciso agir com ponderação.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia o convida a dar um mergulho para dentro de si mesmo. Autoconhecimento. Você poderá encontrar respostas para suas as crises existenciais. Será mais fácil identificar o que lhe faz bem, assim como o que não lhe serve.

Leão – 22/07 a 22/08
Não vai dar pra continuar agindo da mesma maneira, pois você já tem consciência das consequências das suas ações. Será impossível ignora-las agora. A vida traz um chamado. Faça o que é certo.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você poderá reencontrar velhos amigos hoje. Prepare-se, pois as emoções serão intensas. O momento traz recordações do passado e você vai querer vivê-las. Mas, bom mesmo é ter com quem compartilha-las agora.

Libra – 23/09 a 22/10
Diminua o seu apego. Lembre-se de que, depois que você lança uma ideia, ela não é mais sua. É do mundo. Você não pode controlar tudo. O dia correrá mais fácil se você deixar a vida seguir o seu fluxo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Viagens de férias, e visitas aos familiares que moram longe, estão favorecidas agora. Aproveite para sair da rotina e se integrar com a natureza e as pessoas que lhe fazem bem. A sua alma precisa desse tempo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Comemore as conquistas de um familiar. Todo encontro que você puder promover, com as pessoas mais íntimas, é válido e importante. Não deixe de valorizar as trocas afetivas, pois você sabe o que representam para si.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Dê atenção ao seu parceiro hoje. Mostre-se interessado em seus sentimentos, sonhos e planos para o futuro. A sua participação, mais ativa, pode contribuir para aumentar a cumplicidade no relacionamento.

Aquário – 21/01 a 19/02
Boas notícias para o profissional e o financeiro chegam hoje. Pode ter a ver com férias, pagamentos atrasados ou mesmo uma licença que você precisa tirar. Enfim, as coisas começam a se resolver.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Você se sente mais sensível às necessidades de quem você ama. Pode ser importante cuidar melhor dos filhos agora e, também, daquela pessoa especial, que anda passeando pelos seus sonhos.


Nenhum comentário: