quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Lua em Peixes / Áries em trígono com Vênus

Lisboa by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
A sua necessidade de ser amado e admirado aumenta bastante hoje. Você se sentirá mais propenso a agir para chamar a atenção. Seja cuidadoso para não exagerar e acabar manipulando alguém com chantagem emocional.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje, pode dar vontade de curtir mais o aconchego seu lar, mas talvez não seja possível agora. O dia é tende a ser mais agitado do que o normal e com muitos imprevistos. Atente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Novos amigos surgem na sua vida agora. Gente que se afinará com os seus maiores interesses. O momento favorece viagens, projetos de futuro e estudos. Aproveite para sair da rotina e ousar mais.

Câncer – 21/06 a 21/07
Agilidade é fundamental no trabalho, pois o ritmo só aumenta. Você terá recompensas se puder agir com um pouco mais de atenção e rapidez. Não deixe passar nada importante. Finanças em destaque positivo.

Leão – 22/07 a 22/08
Será mais fácil convencer as pessoas daquilo que você acredita. O seu entusiasmo está contagiando todos que estão ao seu redor. Bom momento para divulgar novas ideias e projetos. Você atrai a atenção, mesmo que não faça nada por isto.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Deixe a sua imaginação voar solta, pois o resultado será muito bom. Você vive um momento de maior criatividade e também percepção mais clara da realidade. Nada o enganará. Intuição muito afiada. 

Libra – 23/09 a 22/10
Nada é mais importante para você que estar rodeado de amigos queridos. Você se aproxima mais dos seus agora. O momento favorece viagens e projetos em grupo. Aproveite o período para investir na vida social.

Escorpião – 23/10 a 21/11
As suas ações e palavras estão em evidência agora. Os holofotes se voltam para você. Fique mais atento ao que faz, pois a repercussão tende a ser muito maior do que você imagina. Você está mais atraente e nem percebe.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Uma viagem longa pode ser realizada agora. Você encontrará acolhida amistosa, mesmo num lugar estranho. Novos cursos também estão favorecidos pelo astral. Bom momento para estudar um novo idioma. 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não dispense a preciosa ajuda da sua intuição. Você percebe o que se passa além das aparências e pode tomar decisões mais acertadas por isto. Relações familiares melhoram, mas exigem mais também.

Aquário – 21/01 a 19/02
O momento é ótimo para investir no setor afetivo. A paquera está favorecida e dará bons resultados agora. Atente para as novas pessoas que surgem em seu caminho, poderá encontrar alguém ideal para si.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você pode empregar os seus recursos materiais para tornar a sua rotina mais prazerosa. Esse é um bom momento para relembrar as suas boas ideias.  Já pensou em praticar exercícios físicos com regularidade?

Nenhum comentário: