quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Lua - Urano em Áries em quadratura com Plutão

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Combata a impaciência. Você tende a estar mais intolerante, de modo geral. Hoje não é bom dia para cutucar onça com vara curta. Conte até dez antes de se envolver em algum tipo de conflito ou confronto. O inimigo pode ser mais poderoso.

Touro – 21/04 a 20/05
Não confie em tudo o que você ouve por aí hoje, tampouco force as pessoas a acreditarem nas suas verdades. Há risco de estar enganado, e você não vai gostar de ter que voltar atrás na sua palavra.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não se comprometa com nada nem ninguém hoje, tampouco espere que as pessoas cumpram o que combinaram com você. O dia pode ser cheio de imprevistos e de mudanças inesperadas. Paciência.

Câncer – 21/06 a 21/07
Não conte com os outros para colocar as suas ideias em prática. Há tendência a lidar com pessoas intransigentes e pouco interessadas em colaborar. Hoje, ao agir de forma independente você ganha muito mais.  

Leão – 22/07 a 22/08
Faça o seu pedido com clareza e objetividade, mas deixe o autoritarismo de fora. As pessoas serão mais solidárias e colaborativas, se você puder demonstrar que também precisa delas. A arrogância pode prejudica-lo. Atente.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Para realizar os seus desejos e sonhos, hoje, você precisará da ajuda de outra pessoa. Os recursos de um parceiro podem promover as suas ideias. No entanto, você vai precisar deixar o orgulho de lado para se beneficiar disto.

Libra – 23/09 a 22/10
Nem sempre é a sua vez de ceder. No entanto, se você não fizer a sua parte, sendo diplomático, poderá entrar numa disputa por poder com parceiros, sejam afetivos ou profissionais. Evite.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você será capaz de enfrentar qualquer desafio. Não se apresse em tomar decisões, pois tudo está em transformação constante ainda. Reaja de acordo com o que acontecer, mas com calma e paciência.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Agir sem pensar nas consequências pode custar caro agora. Atente, pois você não gostará quando receber a conta da sua imprudência. O momento pede mais responsabilidade e cautela, principalmente com seus gastos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você corre o risco de se sentir confuso a respeito de seus próprios sentimentos. Faça um favor para si mesmo, evite tentar encontrar forma de explicar racionalmente o que se passa no seu coração, simplesmente porque isso não é possível.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje você pode ter a sensação de que ninguém consegue compreende-lo. Será que não é você que está escondendo a principal parte do comunicado? Repense a sua maneira de se expressar.

Peixes – 20/02 a 20/03        

As coisas não acontecem somente porque você as idealizou. É preciso contribuir ativamente para que tudo dê certo na prática. Não fique a espera que tudo se resolva por si só. Faça a sua parte com competência. 

Nenhum comentário: