quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Lua em Virgem

Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Por mais que você esteja desejando momentos de prazer e diversão, o trabalho continua exigindo foco e disciplina. Dedique-se, pois a recompensa valerá todo o seu esforço. O reconhecimento virá.

Touro – 21/04 a 20/05
Grande ilusão: achar que ficar em casa fará você trabalhar menos. As exigências externas aumentam e você terá muito que fazer. Filhos requerem mais atenção agora. Como vai a saúde dos seus?

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você defende a sua intimidade, crenças e valores com unhas e dentes. Ai de quem se colocar contra agora. O momento é ótimo para expor a sua opinião de forma mais efetiva. A insegurança não tem vez.

Câncer – 21/06 a 21/07
O seu senso crítico está exacerbado, assim como a atenção que você dispensa aos detalhes. Bom momento para expressar a sua opinião. No entanto, preocupe-se em respeitar a opinião alheia também.

Leão – 22/07 a 22/08
Dedique-se a colocar ordem nos setores profissional e financeiro. Você tende a agir com mais praticidade e objetividade. O momento é favorável para planejar orçamentos e afins. Priorize o que não pode esperar.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Foque em si mesmo e em suas necessidades mais básicas. Todo o resto pode esperar. É importante se empenhar um pouco mais pelo seu bem estar. Você sabe, a alimentação de qualidade é essencial para o seu sensível aparelho digestivo.

Libra – 23/09 a 22/10
O medo de fracassar pode leva-lo a abster-se de agir, o que não é nada positivo. Você não aceita menos do que a perfeição e, para conquista-la, deve agir com a sua máxima eficiência. Vá lá, você consegue.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Priorize os seus projetos que já estão em andamento. Seja cuidadoso ao se comprometer com algo novo, pois você não vai gostar de viver no limite ou sob pressão. Vá com menos sede ao pote.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está mais exigente com tudo e todos. Cuide para não exagerar ou acabará perdendo importantes colaboradores. As pessoas não conseguirão acompanhar o seu ritmo. Pegue mais leve.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Lunação de Virgem
Fase Lunar – Nova
Nenhum contratempo poderá impedir a realização dos seus planos. Você está bastante engenhoso e resolverá qualquer problema com muita eficiência. Atenção aos detalhes, pois agora eles são a bola da vez.

Aquário – 21/01 a 19/02
O seu senso de preservação está à toda. Nesse momento, você será levado a planejar o seu futuro em detalhes. Nada passará sem que você dê atenção. A intuição anda soprando algumas dicas valiosas.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Ouça outros pontos de vista e leve-os em conta, assim você evitará erros e enganos agora. Procure agir com tolerância e humildade frente às críticas, pois você não está sempre certo. 

Nenhum comentário: