quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Lua em Libra em sextil com Júpiter e em quadratura com Plutão

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não deixe que o excesso de trabalho impeça que você aproveite bons momentos com o seu par. É preciso equilibrar melhor vida profissional e pessoal. Hoje, dê mais atenção às necessidades do seu amor.

Touro – 21/04 a 20/05
Não se prenda à regra ou ao jeito correto de realizar as coisas. Hoje, será preciso improvisar para resolver problemas que podem ocorrer no seu cotidiano. A família pode oferecer uma importante colaboração.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Um filho pode ajudá-lo, com a sua criatividade, a encontrar saída para alguns problemas de ordem financeira ou burocrática. Preste atenção à como funcionam as mentes mais jovens. Aprenderá algo importante com elas.

Câncer – 21/06 a 21/07
Aceite o apoio oferecido, assim poderá economizar os seus recursos e, no futuro, emprega-los em algo que lhe dê mais prazer e satisfação. A sua família oferecerá a ajuda que você precisa agora. Agradeça.

Leão – 22/07 a 22/08
Atue com mais diplomacia na cena profissional, principalmente com colegas e subalternos. A maneira como você se expressa definirá se você receberá apoio ou será ignorado pelas pessoas. Atente.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você pode estar exagerando um pouco na autoconfiança com relação ao setor financeiro. É prudente evitar gastos supérfluos ou não programados agora. Você deve pensar em longo prazo.

Libra – 23/09 a 22/10
Um projeto com amigos tem tudo para se tornar maior e ainda mais importante agora. Você, no entanto, pode ficar receoso em se comprometer com algo assim. Estude as possibilidades e oriente-se antes de decidir qualquer coisa.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você poderá receber notícias que o deixaram apreensivo e preocupado. No entanto, evite sofrer por antecipação. Há exageros e desinformação rolando por aí agora. Concentre-se no que é preciso ser feito para que o melhor possa acontecer.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Uma importante viagem pode estar em vias de se concretizar agora. Você precisará ser mais atencioso quanto aos gastos, pois tende a exagerar e se complicar bastante por isto. Economize no que for possível.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você poderá sentir que todos os seus passos dependem de ações de outras pessoas. Sensação de estar condicionado, coisa que você detesta. Seja paciente e lide de modo diplomático com os entraves que surgirem.

Aquário – 21/01 a 19/02
A sua segurança e bem estar serão mantidas por um parceiro, que está muito atento a tudo o que ocorre com você. Não deixe que preocupações, medos e inseguranças retirem o brilho do seu momento de vida.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Não se preocupe demais com o desfecho das suas ações, pois talvez nada fique muito claro agora. Mas, você terá sinais de que está indo pelo caminho correto. Convença a si mesmo de que deve seguir em frente, mesmo com pouca visibilidade.  

Nenhum comentário: