segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Lua Nova em Virgem

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
A Lua encontra o Sol, no signo de Virgem. Os próximos trinta dias serão ótimos para colocar mais empenho na vida profissional. Aceite as mudanças, prepare-se para lidar com alguns desafios, mas siga em frente com confiança. Você tende a estar mais cuidadoso com a saúde também.

Touro – 21/04 a 20/05
A lunação de Virgem, signo irmão ao seu, começa hoje. Você terá mais oportunidades de diversão, mais sorte no amor e melhora na relação com filhos e dependentes. Criatividade em alta o ajudará a lidar com qualquer problema ou dificuldade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O que for mais básico e essencial estará em primeiro plano agora. Os cuidados que você dispensa ao lar e a família podem surtir efeito muito positivo. A sua saúde está na berlinda durante os próximos trinta dias, não descuide-se. A Lunação de Virgem tem início hoje.

Câncer – 21/06 a 21/07
A Lunação de Virgem começa hoje. Você se interessará em aprender algo novo agora. A necessidade de atingir a perfeição, no trabalho, pode leva-lo a se dedicar mais intensamente aos estudos. Bom período para aprimorar uma técnica.

Leão – 22/07 a 22/08
Durante os próximos dias você estará mais atento ao setor financeiro. Os gastos supérfluos podem ser mais bem controlados. Você está mais interessado em alcançar estabilidade e segurança financeira.  Família pede mais atenção. A Lunação de Virgem tem início hoje.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Com a Lua Nova ocorrendo em seu signo tem início o seu novo ano astral. Bom período para colocar em práticas todas as ideias que você maturou nos últimos tempos. Aproveite, pois as suas baterias estão sendo recarregadas. Comunicação exigirá mais responsabilidade.

Libra – 23/09 a 22/10
Com a Lunação de Virgem tem início o período do seu inverno astral. São trinta dias que você tem para refletir sobre o passado e tecer planos para o futuro. Não teime em começar nada importante precipitadamente, dê tempo ao tempo.  Finanças em destaque.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua encontra o Sol no signo de Virgem. Durante os próximos trinta dias os seus projetos de futuro estarão na berlinda. Você está apto a se organizar para conquistar qualquer desejo. No entanto, evite agir com orgulho ou arrogância.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aproveite os próximos trinta dias para trabalhar mais. Focar a sua energia no setor profissional resultará em grandes conquistas. Não deixe nada para depois, organize-se melhor e saia na frente. Repare em seus sonhos, pois trarão mensagens importantes.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
É bom tempo para viajar, estudar e expandir o seu horizonte, com a Lunação do signo de Virgem. Você pode chegar mais longe se estiver disposto a renovar e fortalecer as suas crenças. Projetos de futuro dependem de ações mais flexíveis agora.

Aquário – 21/01 a 19/02
A Lunação de Virgem tem início hoje. Durante os próximos trinta dias você viverá transformações importantes. A vida está entrando nos eixos, mas para que isso ocorra algumas coisas precisam mudar. Vida profissional em destaque, você terá que resolver um problema sério no setor.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua encontra o Sol em Virgem, signo oposto ao seu. O período é mais favorável para as suas relações de parceria, sejam profissionais ou afetivas. Através dos outros você poderá descobrir coisas muito importantes à seu respeito. As suas crenças podem passar por uma grande crise. Necessidade de transformação interior. 

Nenhum comentário: