sábado, 23 de agosto de 2014

Sol em Virgem

Bragança Paulista by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Prepare-se para um período onde o cotidiano e a saúde estarão em primeiro plano. Você se sentirá mais eficiente, prático e responsável. Bom para colocar todas as pendências em dia e para organizar melhor a sua rotina de vida.

Touro – 21/04 a 20/05
O período que se segue é excelente para as suas férias, se for possível aproveite. Os cuidados que você dispensa, aos que dependem de você, podem se tornar ainda mais efetivos agora. Filhos e amor em destaque positivo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você poderá se voltar mais para as questões domésticas e familiares. É importante organizar a sua base para que seja firme e possibilite voos mais altos. Atente para a intuição, que ganha um reforço agora.

Câncer – 21/06 a 21/07
Tudo o que depender de boa comunicação está favorecido agora. Provas, palestras, entrevistas e afins. Invista. No entanto, evite fazer críticas a mais, pois você corre o risco de focar mais nos defeitos do que nas qualidades alheias.

Leão – 22/07 a 22/08
Você conseguirá organizar melhor o setor financeiro agora. Terá a oportunidade de sanar dívidas e de planejar melhor os seus próximos passos. O momento ajuda-o a demonstrar os seus talentos de forma mais eficiente.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você está prestes a iniciar um novo ciclo e deve se preparar para isto. Tire os próximos dois dias para traçar estratégias e planos, pois assim estará muito mais próximo da conquista dos seus objetivos.

Libra – 23/09 a 22/10
Os medos e as angústias recebem luz, podem ficar mais claros e compreensíveis agora. Ao menos você saberá contra o que está lutando. Prepare-se para um período de maior introspecção e recolhimento. Tempo de conclusões para você.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você fica mais atento ao futuro à partir de agora. De repente, se tornou muito mais importante planejar tudo nos mínimos detalhes. Não se perca do presente, mas faça o que o seu coração está pedindo. Organize-se em longo prazo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode estar mais exigente com as pessoas que trabalham com ou para você. O momento é desafiador no setor profissional, por mais que você saiba o que fazer e tenha as ferramentas necessárias. Perfeição é o que você deseja atingir.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As melhores ideias são as que podem se realizar na prática, esse é o seu mantra à partir de hoje. Você não perderá tempo com teorias abstratas, que não o ajudam em nada. Estará muito mais interessado em encontrar maneiras de realizar os seus sonhos e ideais.

Aquário – 21/01 a 19/02
Insistir nas soluções conhecidas poderá frustra-lo agora. O momento pede mudanças na maneira como você age para resolver os seus problemas, principalmente os de ordem prática. Você está mais fechado a ouvir outras opiniões.

Peixes – 20/02 a 20/03        

As relações de parceria melhoram um bocado agora. Você encontrará pessoas que conseguiram entender a sua linguagem, por mais abstrata que ela possa ser. Gente que será capaz de ler a sua alma sem o menor esforço. 

Nenhum comentário: