quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Lua em Câncer em quadratura com Mercúrio e trígono com Saturno.

Belo Horizonte by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você pode estar mais introspectivo, mas isso não é necessariamente ruim. Pode ser produtivo passar mais tempo com a família, em casa. Assim você se abastecerá de sabedoria para o que está por vir.

Touro – 21/04 a 20/05
Aproveite o dia para namorar, que faz um bem danado. Você se estressará ao cuidar dos assuntos cotidianos, melhor adiar tudo o que puder. Já os seus relacionamentos, estão sob ótimos aspectos. Aproveite.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Evite negócios arriscados, assim como ceder ao desejo de consumo. Você deve ser mais cuidado com as finanças agora. Há risco de empregar mal os seus recursos. Em compensação, pode ser bom momento para organizar o setor.

Câncer – 21/06 a 21/07
Talvez você sinta a necessidade de se esconder para se preservar. Mas, o dia está perfeito para uma caminhada no parque. Fique sozinho, se essa for a sua escolha, mas vá dar uma volta.

Leão – 22/07 a 22/08
As mudanças que ocorrem no lar são profundas, mas você tende a querer evita-las. O escapismo não é a melhor solução agora. Conversar sobre os temas mais difíceis pode ser uma necessidade real.

Virgem – 23/08 a 22/09              
As soluções para os seus problemas, especialmente os materiais, virão de onde menos se espera. O momento exige confiança no que você não pode ver, nem controlar. Sua fé está sendo testada.

Libra – 23/09 a 22/10
Você já sabe que, para não engolir sapos, é preciso ser mais independente. No momento, você não pode exercer a sua livre expressão. Ou até pode, mas corre o risco de perder mais do que ganhar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode se sentir um pouco mais confuso, principalmente porque a mente não para de inventar teorias. Esforce-se para conseguir passar um dia tranquilo, de preferência, em companhia de pessoas que o ajudem a espairecer dos seus pensamentos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Os amigos podem estar cheios de boas intenções, mas não podem compreender o seu dilema, agora. Procure se voltar pra dentro, pois assim encontrará a saída que está procurando. A intuição apontará o caminho.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje é um bom dia para negociar acordos com sócios ou parceiro de vida. Você está mais sensível ao que os outros precisam, isso ajuda a passar segurança. No entanto, nem tudo lhe será concedido.

Aquário – 21/01 a 19/02
Siga a sua ordem interna, assim terá mais chance de acertar. Os outros podem indicar o caminho errado agora, mesmo com a melhor das intenções. Fique atento à sua saúde, pois está mais delicada agora.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Um relacionamento afetivo passa por mudanças, mas você já pressente isso de alguma forma. Dê mais espaço para a sua criatividade agir, pois você pode encontrar o caminho para uma nova profissão. 

Nenhum comentário: