sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Lua em Leão em trígono com Marte

Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A melhor pedida para o final de semana é pegar a estrada rumo a algum lugar desconhecido. No entanto, se não for possível viajar, apele para passeios na sua cidade mesmo. Mas, vá conhecer algo novo.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje você pode estar mais atento ao que se passa com a sua família. Também, poderá sentir grande vontade de mudar as coisas em casa. A sua qualidade de vida nunca foi tão importante como agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Bom momento para reuniões de trabalho ou conversas com o cônjuge. Você está mais autoconfiança, criativo e bem humorado. Nenhum problema ficará sem solução e você ainda conquistará boas parcerias.

Câncer – 21/06 a 21/07
Acontecimentos inesperados, mas muito bem vindos, movimentam a sua vida profissional e financeira de modo bastante positivo. Aproveite o dia para focar no seu trabalho e anote as boas ideias que surgirem.

Leão – 22/07 a 22/08
Você tende a se mostrar mais voluntarioso hoje. Se a sua vontade não puder ser satisfeita, corre o risco de você se comportar muito mal. Atente para as pessoas que dependem de você, pois há alguém à espera da sua atuação. Criatividade em ótimo momento.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Concorde com o pessoal de casa, mesmo que seja só para não aumentar um conflito. Você pode ter as suas próprias ideias, sonhos e planos, mas nem por isso deve confrontar as pessoas. Seja mais diplomático, especialmente com a sua família.

Libra – 23/09 a 22/10
Diga sim para os convites que vierem dos amigos agora, pois a chance de se divertir muito é bem grande. Você terá um dia movimentando, mas, também, cheio de boas novidades. Aproveite.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você pode receber uma boa notícia, que tem tudo a ver com trabalho e finanças. É possível que seja uma resposta a algo que você solicitou já faz algum tempo. Enfim, tudo se resolverá da melhor maneira.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Criatividade em alta, assim como a capacidade de resolver problemas. Aproveite para colocar as suas pendências em dia, principalmente as que relativas à comunicação. Notícias de alguém distante podem causar surpresa e alegria.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode se sentir bastante inquieto e ansioso hoje. Tudo porque você percebe o que se passa por trás das aparências, mas não pode revelar. Você não precisará que lhe expliquem nada, pois tudo está bastante claro para si.

Aquário – 21/01 a 19/02
A sua atenção está nas relações de parceria hoje. É necessário estar mais perto de quem você ama ou daqueles com quem desenvolve algo em comum. Tudo será mais fácil se experimentado a dois hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03     
O final de semana promete ser de mais trabalho. Aumenta a demanda e você se beneficiará com isto. Aproveite para usar toda a sua criatividade em prol daquele novo projeto que está prestes a estrear.

Nenhum comentário: