sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Lua em Touro em trígono com Vênus e Plutão e em sextil com Netuno

Belo Horizonte by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
O dia é ótimo para dar forma prática às suas ideias, mesmo aquelas que você achou que eram apenas fantasias. O poder de materializar está disponível para você agora. Saiba aproveita-lo.

Touro – 21/04 a 20/05
Aproveite o dia para estar com as pessoas que fazem a diferença, pois é tudo o que você precisa para sentir bem. Em boa companhia a vida fica mais agradável. Não se prive do convívio dos amigos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A sua resistência às novidades está maior agora. Você vai optar pelo que é tradicional e familiar. Talvez, por medo de correr riscos, você acabe travando algumas ações importantes. Atente e evite.

Câncer – 21/06 a 21/07
Hoje é o dia perfeito para marcar um encontro com o amigo que você não vê faz tempo ou, ainda, a reunião com os colegas de trabalho. Aposte em comunicar as suas ideias e planos, pois as pessoas podem ajudá-lo a agregar outros valores. 

Leão – 22/07 a 22/08
Não fique imaginando como as coisas seriam se você tivesse agido de outra forma. O mais importante é lidar com a realidade presente agora. Você tem tantos afazeres que se perder em devaneios não é uma opção.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Presenteie quem você ama. Faça uma homenagem. Demonstre os seus mais caros sentimentos, na prática, e será muito bem recompensado. A sua vida afetiva está recebendo vibrações pra lá de especiais hoje.

Libra – 23/09 a 22/10
Tenha mais cuidado com o que você pensa, pois você está atraindo tudo com maior facilidade agora. Os pensamentos se transformam na realidade que você vive, então é melhor que eles sejam positivos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A vida afetiva está em destaque positivo hoje. Você terá muito prazer em satisfazer as necessidades do seu amor. O momento é ótimo para programas que incluam boa comida e boa música. Aproveite muito bem.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode dar passos muito importantes em prol da realização de seus objetivos profissionais. O dia ajuda-o a agir de forma mais prática e objetiva, sem, no entanto, perder a conexão com a sua intuição.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Se você abrir mão do controle, ao menos um pouco, poderá viver um dia bastante significativo e prazeroso. Alguém está preparando altas surpresas para você. Permita-se, pois você merece.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje, você terá muito prazer organizando a casa ou o seu espaço de trabalho. Aproveite o dia para realizar faxinas, mudanças, reformas e tudo o que puder melhorar a sua qualidade de vida. 

Peixes – 20/02 a 20/03        
Você tende a pensar mais nos outros do que em si mesmo. Está sempre a postos para realizar o que for preciso em benefício daqueles que você preza. O momento é propicio para testar as suas teorias na prática.


Nenhum comentário: