quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Lua – Urano em Áries em oposição a Mercúrio, em trígono com Júpiter e em quadratura com Plutão.

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Diplomacia é palavra de ordem hoje, pois você precisará agir para evitar conflitos com superiores. Não caia no erro de confronta-los, para que seja feita a sua vontade, pois só conseguirá aumentar a resistência.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode ter a sensação de que está correndo contra o tempo, o que tende a deixa-lo mais ansioso e propenso às ações impulsivas. A família pode ser fonte de alegria e prazer agora, mas também solicita mais atenção.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Transformações profundas e inesperadas podem ocorrer em seus projetos para o futuro. Algumas delas você controla, outras não. Atente, pois terá que agir com rapidez e confiança agora.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você perceberá a necessidade de agir de forma mais independente. Os parceiros podem deixar a desejar ou não concordar com os seus planos. Cuidado com o excesso de autoconfiança, pois você corre o risco de dar um passo maior do que a perna.

Leão – 22/07 a 22/08
Redobre a atenção ao se locomover por aí, principalmente se for pegar a estrada. Há risco de cometer erros por distração, pressa ou atitudes impensadas. Não se precipite em decisões importantes, tampouco. Mudanças de planos podem ocorrer em viagens.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Evite negócios arriscados, esse não é o melhor momento para contar com a sorte. Calcule bem as suas ações, principalmente as que envolvem os seus recursos financeiros. Evite se comprometer com algo importante hoje.

Libra – 23/09 a 22/10
Você poderá se deixar levar pelas ideias dos outros, mas isso pode gerar complicações nas relações familiares. A sua atitude deve ser a de conciliar, lembre-se. Tente evitar possíveis conflitos entre as pessoas que você ama.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você está mais impressionável com o que ouve por aí. Alguns comentários poderão abalar a sua autoconfiança. Tente se importar menos com a opinião dos outros. Imprevistos na sua rotina pedem atenção.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O seu espírito de aventura está bastante exacerbado agora. No entanto, seja cuidadoso ao praticar esportes radicais ou qualquer atividade que exija atenção. O excesso de confiança pode ser mau conselheiro hoje.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Questões relacionadas a imóveis e à família estão favorecidas. Mas, aja com total discrição e evite se envolver em situações que não lhe dizem respeito diretamente. Fofocas podem pôr tudo a perder.

Aquário – 21/01 a 19/02
Nada como ter alguém que nos entenda sem precisar de palavras. Você tem e deve ser grato por isso, mas não espere que essa comunicação intuitiva se dê com todos ao seu redor. Algumas vezes é necessário falar.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Alguém pode precisar de sua ajuda hoje. O dia é daqueles em que você se sente sobrecarregado pelas demandas externas. No entanto, uma merecida recompensa virá. Confie nas suas escolhas e ações. 

Nenhum comentário: