segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Lua - Marte em Sagitário em quadratura com Netuno

Portão do Céu, Extrema by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
As cobranças externas não incomodarão mais do que as suas próprias. Você deve investir em autoanalise, pois assim descobrirá o que precisa e pode ser transformado agora. A sua consciência não permitirá que você se acomode.

Touro – 21/04 a 20/05
Não deixe que a dispersão ou o desejo de viver novidades o impeçam de dar andamento ao que já foi iniciado. Cuide de uma coisa importante por vez, assim as chances de obter sucesso aumentam muito.
                   
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje você deve investir em deixar passar tudo aquilo que não serve mais. As mágoas, principalmente com relação ao parceiro de vida, podem ser curadas com maior facilidade. Invista em ficar mais leve.

Câncer – 21/06 a 21/07
Bom momento para planejar algo para o futuro junto com quem você ama. O seu relacionamento afetivo se beneficiará da cumplicidade que somente estabelecer objetivos em comum pode proporcionar.

Leão – 22/07 a 22/08
Você terá ajuda para lidar com algo difícil, mas somente se pedir. As pessoas não se responsabilizarão pelos seus próprios atos, a menos que você imponha isso hoje. Não se sobrecarregue com problemas que não são só seus.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Fortaleça a sua fé ao invés de fortalecer o controle. Afinal, o segundo você apenas acha que pode ter. A vida não oferece garantia alguma, então procure viver com mais consciência e desapego.

Libra – 23/09 a 22/10
Faça um esforço maior para combater a dispersão, especialmente diante de assuntos sérios. Há risco de ser cobrado e punido pelos seus erros, enganos ou desatenção. Não permita que isso ocorra. Evite problemas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você deve investir em saúde e qualidade de vida. Começar um programa de exercícios físicos é a melhor pedida. No entanto, você pode ter que vencer a preguiça antes de tudo. Vá lá. Ver os resultados surgirem o animará a continuar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você se sente culpado por ser feliz? Pois, não deveria. Você tem tanto direito a isso quanto qualquer outra pessoa. Libere-se para viver o melhor da vida. Uma nova paixão pode chegar com tudo agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aproveite o dia, que tende a ser mais agitado, para estar com amigos e pessoas que geralmente aumentam o seu bom humor e ajudam-no a melhorar o astral. Cerque-se de energia positiva, pois fará toda a diferença.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje você pode repensar a escolha do par. De repente, o outro pode pesar um pouco além do suportável. Você necessita de mais liberdade e deve lutar por isso, mesmo que implique em rever o seu relacionamento.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Não permita que ninguém invada a sua intimidade hoje. Você poderá reagir mal a qualquer tentativa de controle por parte do outro. Também não estará disposto a compreender cenas de ciúme. 

Nenhum comentário: