domingo, 28 de setembro de 2014

Lua - Saturno em Escorpião

Lisboa by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
A percepção de que tudo está em mutação pode amedronta-lo. Talvez, seja o momento de trabalhar o desapego. Note que, quanto mais você tenta controlar, menos controle exerce sobre as pessoas e situações.  

Touro – 21/04 a 20/05
Esforce-se para esclarecer as dúvidas e desconfianças que assombram a sua mente. O outro pode estar alheio, completamente, aos seus sentimentos. Se você não falar sobre o que incomoda, não poderá esperar por mudanças.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Saúde em destaque hoje. Você deve levar a sério a sua dieta ou as limitações impostas pelo médico, para melhorar a sua qualidade de vida. Não seja negligente, pois o preço a pagar por isso pode ser muito alto.

Câncer – 21/06 a 21/07
Um relacionamento afetivo iniciado agora pode ser bastante duradouro. No entanto, antes de se comprometer, pense se é isso mesmo que você quer. Depois pode ser muito difícil voltar atrás.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode sentir necessidade de ficar sozinho, com os seus pensamentos e sentimentos. O mundo parece incompreensível demais hoje. Permita-se ter esse tempo para refletir sobre a vida. Faz bem.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Atente para a sua intuição, pois ela está dando uma dica importante. Assim, poderá evitar uma ação impensada e desnecessária para o momento. A precipitação poderia colocar algo importante em risco.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você pode se preocupar mais com o futuro e suas finanças. O momento pode mostrar uma realidade um pouco mais restritiva do que você supôs que viveria. No entanto, novas oportunidades virão em breve.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode estar se defendendo à toa. Delegue mais poder ao outro, especialmente à quem você ama e sabe que também nutre amor por si. Não tenha medo de arriscar, pois é só assim que se vive o melhor da vida.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Os seus pressentimentos podem soar um tanto perturbadores hoje. Não aumente o drama, não deixe o pessimismo se instalar. Você pode escolher usar a sua energia para modificar o que for possível com otimismo e fé.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O astral amplia a sua consciência sobre as consequências futuras das suas atitudes. Você está enxergando além e com mais clareza. Um amigo bastante sábio pode dar dicas valiosas também.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você terá que tomar decisões importantes, que terão impacto em longo prazo. Não deverá fazer isso apressadamente, tampouco sozinho. No entanto, reflita sem levar em conta as opiniões dos outros, a sua deve pesar mais.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Bom dia para se concentrar em seus ritos espirituais, em seus estudos filosóficos, em sua investigação sobre os temas de seu interesse. Estudar é expandir a alma. Aproveite o dia para colocar a leitura em dia. 

Nenhum comentário: