terça-feira, 23 de setembro de 2014

Lua - Vênus em Virgem em sextil com Saturno

Entrada do Sol em Libra - Equinócio de Primavera 
Belo Horizonte by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Mudanças em seu cotidiano, para deixa-lo mais saudável e prazeroso, estão na ordem do dia. Dê mais valor à alimentação natural e à prática disciplinada de exercícios físicos, pois fará toda a diferença.
O Sol entra no signo de Libra, dando início à Primavera, e a sua atenção se volta para os seus parceiros.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje você poderá viver momentos muito prazerosos com o amor. O romantismo dá o tom do dia. Alguma conversa importante ocorrerá e poderá aproxima-los ainda mais. Aposte em dar mais atenção ao seu relacionamento afetivo.
O Sol entra no signo de Libra, dando início à Primavera. Sua saúde se beneficia.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia é especialmente favorável para reconstruir relacionamentos familiares, reformar ou organizar a casa, além de reciclar aqueles objetos que estão sem uso. Aproveite bem essa energia, pois fará um bem danado ver tudo em seus lugares, devidamente funcionando.
O Sol entra no signo de Libra, dando início à Primavera. É tempo de se divertir mais. 

Câncer – 21/06 a 21/07
Dê mais atenção às necessidades dos filhos hoje. Você se surpreenderá com a sua capacidade de ser prático e ao mesmo tempo muito criativo. Romance em alta, esse pode ser o fim de um período complicado.
O Sol entra no signo de Libra, dando início à Primavera. Lar e família estarão em evidência.

Leão – 22/07 a 22/08
Encontre maneiras de diminuir os gastos domésticos. Se você se dedicar a isso, hoje, encontrará saídas muito positivas. Seus recursos materiais estão na berlinda. É preciso conseguir poupar mais.
O Sol entra no signo de Libra, dando início à Primavera. Você ficará mais diplomático, mas também um pouco mais indeciso.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você conseguirá transmitir os seus pensamentos e sentimentos de forma bastante madura. Assim, poderá transformar o que os outros pensam e esperam de si. Bom momento para demonstrar seus dons.
O Sol entra no signo de Libra, dando início à Primavera. Setor financeiro em destaque.

Libra – 23/09 a 22/10
O Sol entra em seu signo e dá início à Primavera. No entanto, a grande virada energética acontecerá somente amanhã, quando a Lua encontrar o Sol. Você tende a querer ficar mais quieto hoje, necessidade de descansar e colocar as ideias em ordem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Projetos de futuro pedem mais empenho e disciplina, mas valerá qualquer esforço. Você será bem recompensado. Os amigos podem oferecer suporte para suas ideias.
 O Sol entra no signo de Libra, dando início à Primavera. Começa o seu inverno astral.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O astral é benéfico para os negócios, você está apontando para o lugar certo. Detalhes importantes tendem a vir à tona hoje e poderão ajudá-lo a compreender melhor o todo. O Sol entra no signo de Libra, dando início à Primavera. O seu círculo social se expandirá.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Esclareça as suas dúvidas, busque respostas, investigue situações que lhe interessam. Você pode encontrar, o que ainda falta, com mais facilidade hoje.
O Sol entra no signo de Libra, dando início à Primavera. Carreira, escolhas e vida pública ganham destaque.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode receber um prêmio, um presente ou uma recompensa. Totalmente merecido. O seu profissionalismo é reconhecido com louvor. Bom dia para fechar acordos com novos parceiros. O Sol entra no signo de Libra, dando início à Primavera. A sua alma se eleva.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Boa notícia para o setor afetivo. Um parceiro que estava temporariamente distante pode voltar a se aproximar. Seu coração ficará feliz, mas também desconfiado.

O Sol entra no signo de Libra, dando início à Primavera. Mudanças estão por vir. 

Nenhum comentário: