quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Lua Nova em Libra

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lunação de Libra, signo oposto ao seu, tem início hoje. Pelos próximos trinta dias, as suas parcerias estarão na berlinda. É bom momento para investir em se comprometer mais com alguém, assim como para conhecer novas pessoas. Equilibre os afetos.

Touro – 21/04 a 20/05
O seu cotidiano tende a ficar mais significativo e prazeroso, graças ao Sol no signo de Libra. A Lua Nova inaugura o período, de trinta dias, em que sua atenção estará mais voltada para a saúde. Bom para começar uma dieta ou um novo programa de exercícios.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A vida social fica mais agitada agora. Divirta-se mais. Hoje tem início a Lunação do signo de Libra, que favorecerá os relacionamentos amorosos e também com os filhos. Aumentará a vontade de fazer as coisas acompanhado. Criatividade e senso estético em alta.

Câncer – 21/06 a 21/07
A Lunação de Libra ativa o setor que rege o lar e a família. Prepare-se para ter mais movimento em casa durante os próximos trinta dias, pois tende a receber muitas visitas. Cultive boas relações com os parentes, o momento é propicio para buscar a paz e o entendimento.

Leão – 22/07 a 22/08
Boa notícia para você é a Lunação de Libra que começa hoje. Pelos próximos trinta dias, as viagens, os estudos, publicações, palestras e afins estão beneficiados pelo astral. Aproveite, pois poderá abrir muitas portas por aí.

Virgem – 23/08 a 22/09              
A Lua encontra o Sol, em Libra, na casa que rege as suas finanças e valores. Prepare-se para mais movimento no setor, algumas preocupações também. No entanto, você terá as ferramentas para solucionar os problemas. Novos negócios prometem bons frutos.

Libra – 23/09 a 22/10
Feliz Renascimento, libriano! Hoje tem início o seu novo ano astral. Faça bom uso dessa página em branco que o Universo lhe oferece. O desejo de viver novidades fica mais intenso. Amigos serão ótimos parceiros neste ciclo. Viagens prometem!
O desejo de mudar a aparência fica maior, invista nisto.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje tem início a Lunação de Libra, que para você é sinônimo de Inverno Astral. Aquela época do ano que precedo o seu aniversário, lembra? É tempo de introspecção e também de se poupar, pois sua energia diminui. Prepare-se para o seu novo ciclo cuidando de arrematar os projetos que já estão em andamento.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Projetos de futuro em destaque e recebendo ótimos fluidos astrais. A Lunação de Libra tem início hoje e reforça os seus laços de amizade, assim como o ajuda a atrair as pessoas que estão no mesmo caminho. Trabalhe em equipe, em prol do bem estar coletivo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Pelos próximos trinta dias, você estará mais preocupado com a imagem que passa aos outros. A sua necessidade de aprovação aumenta. Carreira e rumo de vida estão em destaque. Será necessário fazer escolhas. É a Lunação do signo de Libra que começa hoje.

Aquário – 21/01 a 19/02
A Lunação de libra promete aumentar a sua vontade de estudar e, também de desbravar outros mundos. Viagens longas podem ocorrer ou serem programadas agora. Amigos que vivem longe podem chegar de visita. Vale pelos próximos trinta dias.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A fase que se inicia, com a Lunação de libra, trará clareza e transformação. Você estará mais perceptivo e conseguirá identificar qualquer problema, antes que ele se torne crônico. O poder da alquimia está em suas mãos. 

Nenhum comentário: