sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Lua em Aquário em trígono com Vênus e quadratura com Mercúrio

Casa de Histórias Paula Rego, Cascais by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Não deixe de falar algo que considera importante para um amigo. Do contrário, o seu silêncio pode custar caro.  O dia é perfeito para as relações de afeto. Você está transmitindo alegria, otimismo e alto astral, o que acaba atraindo as pessoas.

Touro – 21/04 a 20/05
Você terá todo o apoio necessário, para desenvolver suas ideias, tanto da sua equipe quanto dos colegas de trabalho. Unir forças é o que fará você alcançar o sucesso. No entanto, não conte com os parceiros, pois poderão estar ocupados com outras coisas.           

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Dia favorável para os romances, para celebrar o tempo compartilhado com o seu amor. Você poderá encantar com palavras bonitas e, também, demonstrando admiração pelas qualidades alheias. Mudanças inesperadas no trabalho.

Câncer – 21/06 a 21/07
Mudanças positivas ocorrem em casa. Prepare-se para receber visitas que chegam de surpresa. O seu ambiente doméstico fica mais movimentado durante todo o final de semana. No amor, é preciso respeitar as mudanças. Dê mais liberdade ao outro. 

Leão – 22/07 a 22/08
Não se prenda à rotina hoje. Você deve deixar que os acontecimentos fluam, sem tentar controlar nada. O dia pode ser mais prazeroso à dois. Proponha algo diferente ao parceiro. Passeios inusitados farão sucesso.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você sabe cobrar pelo seu trabalho? Hoje é bom pensar sobre isso. O justo recebimento é seu por direito. Não trabalhe por menos do que você merece. Lute por melhorias profissionais e rendimento adequado.

Libra – 23/09 a 22/10
Reviravoltas positivas ocorrem na cena romântica. Você poderá reaver um amor que julgou perdido. Algo importante ocorre hoje e traz alegria e paz ao seu coração. Nas finanças, a crise pede interferência racional.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Sentimentos controversos e ausência de pertencimento ao lugar em que se está. Se você estiver em casa, pode ter vontade de viajar. Se estiver viajando vai ter saudades de casa. Vai entender...  Família é o assunto do dia.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Eventos com amigos estão favorecidos durante o final de semana. Aproveite para conhecer os lugares novos, desbravar a sua cidade. Pequenas viagens são muito bem vindas também. Preocupações com trabalho são nuvens que atrapalham ver o sol.
                                   
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje está mais fácil resolver assuntos ligados à vida financeira e profissional. Você conseguirá fazer acordos vantajosos para si, mas que também atendem as necessidades do outro. Sucesso.

Aquário – 21/01 a 19/02
Escolhas necessárias e difíceis continuam em pauta. No entanto, hoje você receberá uma ajuda e tanto. Ouça alguém que pode ser imparcial na situação, assim encontrará uma maneira de ponderar com as luzes acesas.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Não confie muito na sua memória, tampouco em suas certezas. As mudanças ocorrem e há necessidade de ver a vida de outra maneira. Você está sendo convidado ao exercício do novo olhar. Aceite. 

Nenhum comentário: