domingo, 5 de outubro de 2014

Lua - Netuno em Peixes em trígono com Mercúrio

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você tem a chance de aprofundar o seu autoconhecimento. O momento traz respostas por meio de sonhos, percepções e insights. Aproveite para investir na terapia. Conversar com alguém pode ajudar bastante.

Touro – 21/04 a 20/05
Comprometa-se mais com os seus sonhos, pois só assim poderá realiza-los. O dia promete ser emocionalmente intenso. Importante encontro afetivo pode ocorrer. Amigos estão oferecendo apoio e aconchego.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Suas ideias começam a tomar forma ou a dar resultados práticos. Você deve se colocar a serviço do trabalho, pois muita coisa poderá ser resolvida hoje. Não dispense as dicas que chegam através de colaboradores e clientes.

Câncer – 21/06 a 21/07
O dia é bom para ter uma conversa mais profunda com o par. Você está apto a se expressar com clareza e também a ouvir com mais compreensão. A sensibilidade ajuda. Aposte em abrir o coração.

Leão – 22/07 a 22/08
Nada será mais agradável do que passar mais tempo com a sua família. Dedique-se ao lar, hoje você pode encontrar novas maneiras de dispor as coisas e transformar os ambientes. Conforto e aconchego lhe farão sentir bem.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você compreenderá melhor o seu amor. Boas conversas podem ocorrer também. O outro deixa de ser um enigma, pois você está vendo além das aparências. Apenas evite trazer questões do passado à tona novamente.

Libra – 23/09 a 22/10
Não deixe que uma atitude errada estrague todo o seu dia. Cuide para não cometer nenhum tipo de excesso, pois sua saúde está mais delicada agora. Previna-se contra possíveis mal estares.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Bons momentos com o seu amor. Incite o romantismo e empenhe-se em viver novidades a dois. A cumplicidade aumentará por dividirem experiências novas para ambos. Aproveite, pois o dia é só diversão.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Reúna os amigos mais próximos em casa para curtir o que vocês mais gostam. A privacidade será importante pra você agora. Não faltarão ideias originais para serem colocadas em prática.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A pedida é encontrar o cantinho perfeito na natureza para curtir o dia. Não deixe a preguiça condiciona-lo. Se for preciso, pegue a estrada rumo aquele paraíso que ainda está escondido e preservado.

Aquário – 21/01 a 19/02
Sonhar não custa nada, é verdade, mas realizar os sonhos pode custar. Você deve manter o senso de realidade, pois assim evitará futuras decepções. Não dê passos maiores do que as suas pernas.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Aproveite o começo do dia para colocar o visual em ordem. Nada de ficar de pijama o dia todo. Visitas podem chegar de surpresa ou você terá algo muito bacana para fazer com os amigos, por aí. 

Nenhum comentário: