segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Lua em Sagitário em em sextil com Mercúrio e em trígono com Urano e Júpiter

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Alguns amigos de outros estados ou mesmo outros países estarão mais próximos agora. Você contará com a preciosa ajuda deles para se informar melhor sobre seus projetos de futuro. Viagens e mudanças estão favorecidas.

Touro – 21/04 a 20/05
O otimismo é fundamental agora, pois você está atraindo mais rapidamente tudo o que deseja. Controle seus pensamentos para que joguem a seu favor. Não deixe que nada impeça o seu sucesso. Pense positivo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você está cheio de energia, mas, ao mesmo tempo, um tanto distraído. Pode faltar foco, por isso é melhor não se envolver em vários projetos de uma vez só. Comece uma coisa de cada vez, assim terá mais chance de terminar.

Câncer – 21/06 a 21/07
Momento de expansão no setor profissional. Priorize o trabalho, pois será fundamental dar atenção a mais agora. Há chance de promover mudanças positivas que poderão reverberar em crescimento financeiro.

Leão – 22/07 a 22/08
Prepare-se para dias bem mais agitados. Você terá muitos motivos para celebrar a vida e não deve deixá-los passar. Reúna-se com as pessoas que fazem a diferença na sua vida e faça a festa. Agito social.

Virgem – 23/08 a 22/09              
A sua própria vida está exigindo muito de si, no entanto a família também necessitará de atenção a mais agora. Você, com toda a sua praticidade e eficiência, sempre será solicitado quando houver problemas. Divida bem o seu tempo.

Libra – 23/09 a 22/10
Notícias de alguém que está longe, mas é importante para si, poderão causar angustia e ansiedade. Você tende a querer interferir na situação, mas não deve se deixar levar por impulsos. Pense antes de fazer alguma coisa.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Seja mais cauteloso no trato com os outros. Algumas pessoas não merecem a sua benevolência, outras, por sua vez, não merecem a sua rudeza. Repare como você está agindo com cada um dos seus e mude o que não estiver correto.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O momento é próprio para viver uma paixão, mas pode ser algo passageiro. Viva com toda a intensidade, mas não se deixe levar por ilusões. As expectativas demasiadas só poderão gerar frustrações. Atente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Descanse mais e cuide melhor da sua saúde. O momento pode trazer agitação em excesso, mas você deve impor limites claros. Há risco de se perder de si mesmo e deixar o que é importante em segundo plano. Evite.

Aquário – 21/01 a 19/02
Bom momento para dar início aos seus projetos mais importantes. É tempo de tirar as ideias da gaveta. Você conta com mais fé e autoconfiança também, o que só ajuda a dar passos firmes e certos rumo à sua realização.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Não receie nada. O seu momento é de sucesso total. Alguns obstáculos burocráticos podem se colocar em seu caminho, mas você tem total condições de vence-los. O que for básico deve ser prioridade agora. Não se descuide. 

Nenhum comentário: