domingo, 26 de outubro de 2014

Lua em Sagitário em quadratura com Netuno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A sua consciência não o deixará em paz hoje. As cobranças externas incomodam, mas as que vêm de si mesmo incomodam muito mais. O momento é ótimo para investir em autoconhecimento e transformação.

Touro – 21/04 a 20/05
Não deixe que a dispersão tome conta, pois você tem muito o que fazer. As novidades terão espaço logo mais. Mas, antes, é preciso concluir o que já está em andamento. Não tire o foco dos seus principais projetos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você poderá se sentir muito melhor se puder abrir o seu coração. Mágoas antigas podem ser curadas em definitivo agora. O momento é especialmente favorável para investir em se aproximar de quem você ama. Mas, com leveza.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você pode aprofundar um relacionamento afetivo agora. O momento é ótimo para passeios, viagens ou simplesmente conviver mais com o seu amor. Aproveite para demonstrar os seus sentimentos livremente.

Leão – 22/07 a 22/08
Você não deve comprar para si a responsabilidade que é do outro. Faça a sua parte, mas não mais que isso. Permita que as outras pessoas atuem e façam a parte delas também. Assim, não pesará para ninguém.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Não há como proteger tudo e todos que você ama. É preciso confiar mais na providência divina. A tentativa de controlar a vida e o seu curso só poderá fracassar. Não perca o seu tempo com isto.

Libra – 23/09 a 22/10
Você terá que se esforçar um pouco mais para manter a atenção naquilo que for importante. Haverá cobranças caso você se mostre disperso ou descomprometido. Atente e evite isto. Erros e mal entendidos estão na ordem do dia.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Dê mais atenção ao que pode ser feito para melhorar o seu condicionamento físico. O momento pede mais responsabilidade com a saúde e investimento maior em qualidade de vida. Exercitar o corpo é a pedida.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O dia tende a ser mais agradável se você não reprimir as suas emoções. Uma intensa paixão pode estar chegando e será uma alegria vive-la, permita-se. O momento é ótimo para dar a conhecer os seus sentimentos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aproveite o dia para fazer algo diferente, de preferência em ótima companhia. Chame os seus queridos para conhecer aquele lugarzinho novo que você descobriu. Deixe a rotina de lado e divirta-se mais agora.

Aquário – 21/01 a 19/02
Um parceiro pode fazer cobranças a mais, o que tende a irrita-lo profundamente. Você não vai tolerar ninguém tentando cercear a sua liberdade. Os limites que você obedece são os que você mesmo se impõe.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Não dê espaço aos outros, se não for o seu real desejo. É importante que você preserve a sua intimidade. As pessoas podem se intrometer onde não foram chamadas e isso tende a chateá-lo.


Nenhum comentário: