domingo, 19 de outubro de 2014

Lua em Virgem oposta a Netuno e em trígono com Plutão

Çesme, Turquia by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia é favorável para resolver questões do trabalho. Você se sentirá preparado para fazer o que precisa ser feito, mesmo que se trate de sacrifícios. Praticidade. Na saúde, há tendência à somatização. Cuide-se.

Touro – 21/04 a 20/05
Anote as ideias que surgirem hoje. Talvez elas ainda não possam se realizar, mas logo será possível. O momento ajuda-o a lidar melhor com questões relacionadas aos filhos e também ao romance.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Promova mudanças em casa para aumentar o seu conforto. Qualidade de vida é o que importa agora. O momento é ótimo para realizar uma faxina e descartar ou reciclar tudo aquilo que está sem utilidade.

Câncer – 21/06 a 21/07
Não acredite em tudo o que ouve, tampouco repasse informações sem antes de checar se a fonte é confiável. No entanto, o momento é ótimo para as relações de parceria, conversas produtivas podem ocorrer hoje.

Leão – 22/07 a 22/08
Repare se você não está pagando para trabalhar. Parece haver algo errado aí. Você está oferecendo algo que vale muito mais do que você cobra. É preciso refazer as contas e acerta-las ou você poderá ter prejuízos.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Não culpe o outro pelas expectativas que você criou e não foram satisfeitas. Você deve ser responsável por suas escolhas. O momento traz mudanças para a vida afetiva. É preciso aceita-las com o coração aberto, mesmo que não seja muito fácil.

Libra – 23/09 a 22/10
Você não deve rejeitar a ajuda que a sua família pode oferecer, mas tampouco deve depender dela para tudo. É importante que você busque autonomia, mas não é necessário sofrer por causa disso.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Amigos que fazem a diferença estarão presentes na sua vida hoje. O dia é ótimo para pedir ajuda, mas também para oferece-la. As trocas é que são mesmo valiosas.   No amor, excesso de objetividade pode acabar com o romantismo. Atente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Economia de recursos é necessária e, até certo ponto, urgente. Não adie as decisões importantes, que você precisa tomar, com relação a sua carreira. A família pode dar sugestões equivocadas, não as leve em conta. 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Espere um pouco mais para divulgar as informações que você possui e podem mudar o panorama geral. Agir no momento certo é fundamental. Hoje, você tende a exagerar um pouco nas expectativas à cerca do futuro. Modere isto.

Aquário – 21/01 a 19/02
Evite realizar grandes negócios hoje, especialmente compra de itens caros. Você pode ser enganado e acabar levando gato por lebre. No entanto, não será fácil perceber o engano. Amanhã você já terá melhor condição de avaliar.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Um amigo poderá fazer uma tentadora proposta. No entanto, você não está em condições de avaliar os prós e contras hoje. Peça um tempo para pensar, pois assim terá menos chance de cometer um erro. 

Nenhum comentário: