sábado, 18 de outubro de 2014

Lua em Leão em sextil com Mercúrio e Vênus, em trígono com Marte e em quadratura com Saturno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Transformações inevitáveis estão por vir e atingirão as pessoas que estão ao seu redor também. Procure manter a harmonia nas relações, sendo mais gentil e solicito com o outro. Dividas as preocupações e as alegrias.

Touro – 21/04 a 20/05
Não vale à pena entrar em disputas por poder com o parceiro, ainda que você tenha boas chances de conseguir o que deseja. O real poder está em saber negociar. A diplomacia deve permear os seus atos e palavras. 

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode ter algum evento em outra cidade que o obrigará a pegar a estrada. O passeio tende a ser agradável. A companhia dos filhos será imensamente prazerosa. Aproveite para sair da rotina e experimentar algo novo, mas evite excessos no que se refere à alimentação.

Câncer – 21/06 a 21/07
Pode ser necessário levar o trabalho pra casa, neste final de semana. A sua atenção está na vida profissional e há pendências importantes a serem cumpridas. No entanto, o dia é ótimo para estar com amigos também. Divida bem o seu tempo. Amor em baixa.

Leão – 22/07 a 22/08
As suas ideias mais ousadas tendem a chocar a ala mais conservadora da família. No entanto, você está sabendo, muito bem, se posicionar de maneira apaziguadora. Isso o ajudará a fazer o que deseja sem maiores conflitos.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Não divulgue os seus planos antes da hora, nem permita que alguém o faça. Principalmente no setor profissional, mas não só, você terá mais vantagens se, por ora, puder agir com mais discrição.

Libra – 23/09 a 22/10
Romance e amizade se confundem agora. Não reprima os seus sentimentos, tampouco se apresse a demonstrá-los. Você pode ter alguma dificuldade para entender o que está acontecendo. Dê tempo para que a situação fique mais clara.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O sucesso nunca foi tão importante para si. Você está topando qualquer coisa para alcança-lo. No entanto, fique atento aos atalhos que não valem à pena. É melhor percorrer o caminho inteiro ou terá que refaze-lo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você deve ter mais fé nas próprias ideias, pois quem as ouve tem. Você transmite segurança, ao mesmo tempo em que usa a criatividade para cativar as pessoas. A sua atuação em grupos está favorecida pelo astral.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A situação no trabalho tende a evoluir positivamente. Mudanças benéficas e inesperadas ocorrem. No entanto, não exagere nas expectativas. Faça um planejamento de longo prazo para ter noção da realidade.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você deve tentar evitar o extremismo. Ora você se comporta como se fosse a mais responsável das criaturas, mas em outros momentos a inconsequência é imensa. Que tal começar a equilibrar isto?

Peixes – 20/02 a 20/03        

Recebimento de benefícios. O dia traz valiosos presentes. Se você já não acreditasse em milagres, esse era o momento para passar a crer. No entanto, mais tarde você poderá ser cobrado de alguma forma. 

Nenhum comentário: