quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Lua Cheia em Touro

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você conseguirá resolver as coisas práticas de modo mais simples e eficiente hoje. Aposte em colocar as coisas em ordem. Você se sentirá melhor depois de cumprir o seu dever. O momento é favorável para os negócios e a vida profissional.

Touro – 21/04 a 20/05
Aproveite o dia para estar com o seu amor, pois a conexão se fará mais intensa e significativa agora. O momento é ótimo para aprimorar a sua maneira de se relacionar afetivamente. Há pequenas mudanças que podem fazer grande diferença.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Uma nova ordem está se manifestando no seu cotidiano. Será preciso se abrir para ela com toda a flexibilidade possível. Gaste um tempo mais observando o que se altera, pois assim será mais fácil se adaptar. Não lute contra o que já está aí.

Câncer – 21/06 a 21/07
Está na hora de decidir quem seguirá ao seu lado daqui pra frente. O momento é propício para realizar uma boa analise da vida afetiva. Alguém pode ressurgir forte em seu caminho, assim como há quem deverá sair definitivamente dele.

Leão – 22/07 a 22/08
Não é hora de fazer corpo mole ou protelar importantes decisões e atitudes. O setor profissional está em destaque positivo agora. Qualquer empenho terá o seu poder multiplicado agora. Invista em seus projetos.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Resolva aquele assunto relativo à viagem ou aos seus estudos. O dia propicia a ação certa, a iniciativa que resolve e define. Você terá mais vontade de expandir o seu horizonte e os seus conhecimentos agora. Aproveite.

Libra – 23/09 a 22/10
Assuntos relacionados à finanças, heranças e imóveis estão na ordem do dia. Você terá que cuidar de algo burocrático, mas a recompensa será positiva. Nada melhor do que resolver as questões que atravancam as suas ações.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A melhor parceria é aquela que permite que as pessoas exerçam a sua individualidade. Dê valor ao seu relacionamento afetivo, mas não tente aprisionar o outro com a sua carência. Dê espaço para que o amor possa respirar livremente. O ciúme é algo a ser combatido.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Altos e baixos no setor financeiro tendem a preocupa-lo em excesso. Há chance de ganhar algo inesperado, mas também de perder. Você já sabe que precisa fazer uma série de mudanças em seu cotidiano, mas precisa atentar para a melhor forma de fazer isto.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você conta com toda a força necessária para ir atrás dos seus sonhos e ideias. Ousadia e coragem não faltarão, mas o senso prático continua sendo a sua melhor arma. Não descuide dos detalhes e siga em frente com confiança.

Aquário – 21/01 a 19/02
É do pessoal de casa que chega o apoio que você tanto precisa. Você receberá demonstrações de afeto e também de que está seguro e amparado. O conforto e o aconchego, que você só tem em casa, nunca foram tão essenciais.

Peixes – 20/02 a 20/03      

Aproveite o dia para resolver a parte prática daquela viagem que você sonha realizar. Pode ser necessário lidar com burocracias e até gastar algum dinheiro inesperado com isto. No entanto, você conseguirá adiantar boa parte do processo. 

Nenhum comentário: