quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Lua em Áries em trígono com Júpiter

Leminski by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você deve apostar em exercitar o corpo hoje. Além de combater a ansiedade, os exercícios podem ajudá-lo a refletir sobre os seus dilemas existenciais. Caminhada é a melhor pedida. Invista, pois se sentirá mais animado e bem disposto.

Touro – 21/04 a 20/05
Não se deixe levar pelo otimismo exagerado, tampouco pelo excesso de autoconfiança. As coisas tendem a dar certo, mas no seu próprio ritmo. Tentar acelerar o processo pode desencadear muitos conflitos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Evite concluir algo importante precipitadamente. Tudo tem o seu próprio tempo. Você terá mais vantagens se não ceder à pressa e refletir um pouco mais antes de partir para ação. O momento exige um pouco mais de maturidade.

Câncer – 21/06 a 21/07
Acalme-se antes de tentar expor as suas ideias, ou você não se fará entender. Você corre o risco de passar a ideia de estar muito longe da realidade, para as pessoas o que ouvem. Tente ouvir opiniões diversas.

Leão – 22/07 a 22/08
Você terá que escolher entre alguns caminhos diferentes, e deve fazer isso com o auxílio da razão. Os instintos o impulsionam numa direção que pode ser ainda muito precoce para si. Tente não acelerar nada.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Finanças em alerta. Gastos impulsivos poderão leva-lo a comprometer-se além do que você poderia. Evite se envolver em negócios que são muito maiores do que o seu bolso, pois o risco de se enrolar é grande.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje pode ser mais difícil se concentrar em alguma coisa prática. Você está bastante disperso. O risco é acabar se metendo em confusão, pois tende a agir sem pensar. Evite, mantendo-se longe de situações que exigem atenção.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O seu poder de ver além das aparências e pressentir o que está por vir é bastante importante, mas não lhe dá o poder de controlar o desfecho das coisas. Dessa vez você terá que se contentar e saber, apenas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O dia oferecerá muitas oportunidades de diversão. Mexer o corpo pode ser fundamental. Dance, exercite-se, jogue. Você se sentirá vivo e cheio de disposição. O momento é bastante favorável para o romance também.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aonde você vai com tanta pressa? Assim poderá causar acidentes e acabar se atrasando ainda mais. Fique mais cuidadoso ao transitar por aí, pois a sua ansiedade pode acabar gerando problemas.

Aquário – 21/01 a 19/02
Tudo o que você fala tem uma imensa repercussão, para o bem e para o mal. Hoje pode ser melhor não manifestar a sua opinião. Você corre o risco de ser mal interpretado e acabar se metendo em encrencas.

Peixes – 20/02 a 20/03      

Combata a ansiedade, que pode estar maior hoje, com exercícios de relaxamento. Uma caminhada no parque mais próximo pode ajudar também. Mas, não deixe de prestar atenção ao modo como está respirando. 

Nenhum comentário: