sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Lua em Aquário em oposição a Júpiter

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Reflita sobre os seus erros e acertos. Não continue seguindo em frente sem ao menos se dar conta do que está fazendo. O momento propicia o entendimento e você deve se abrir para ele. É hora de saber a intenção que se esconde por trás de cada atitude.

Touro – 21/04 a 20/05
A intuição é uma poderosa aliada agora. Você perceberá melhor o que está por trás das aparências, tanto do que as pessoas querem mostrar quanto das situações que você vive. Não dispense a ajuda.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você terá que enfrentar alguns obstáculos, mas não deve desistir do seu sonho. O momento exige persistência, ainda que o caminho se mostre tortuoso e difícil. Você já sabe que para chegar lá é preciso se empenhar.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você precisa agir com mais determinação no trabalho. Não deixe de lado aquele projeto que está complicado, empenhe-se mais em torna-lo simples e exequível. Você só terá o sucesso desejado se persistir com muita vontade.

Leão – 22/07 a 22/08
As suas ações geram resultados rápidos, mas não exatamente os resultados esperados. Você precisa ser mais responsável e consciente, pois pode estar agindo contra si mesmo sem perceber. Atente.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Hoje pode ser muito importante ter uma reserva financeira para emergências. Imprevistos estão na ordem do dia, assim como gastos extras e inesperados. Não deixe de poupar seus recursos para momentos como este. 

Libra – 23/09 a 22/10
Você deve investir em novos estudos, pois aumentar o seu conhecimento ajudará a expandir o seu horizonte. No entanto, aposte em algo que realmente lhe interesse ou corre o risco de deixar tudo pela metade.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não precipite uma mudança importante referente ao lar ou as relações familiares. Você terá condições de fazer as transformações que deseja, mas ainda não é a hora certa para isto. Saber esperar evitará arrependimentos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje você tem licença para ser egoísta e pensar em si mesmo em primeiro lugar. Pessoas e situações que o estressam devem ser descartadas. Não deixe que nada impeça o seu bem estar hoje.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Instabilidade de humor chega com tudo hoje. Você terá pouca paciência, no geral, e também menos tolerância para lidar com as diferenças e erros alheios. Atente, pois há risco de se prejudicar no trabalho por causa disto.

Aquário – 21/01 a 19/02
Mantenha-se calmo, mesmo diante dos maiores problemas. Dessa maneira poderá contorna-los de forma mais eficiente e conter os possíveis estragos. Evite a pressa, pois ela poderá leva-lo a tomar medidas radicais e desnecessárias.

Peixes – 20/02 a 20/03              

Prepare-se para ser mais solicitado por parentes e amigos. Todos precisam de um pouquinho da sua luz, que pode guiar as pessoas através dos caminhos mais sombrios. No entanto, não deixe a sua vida totalmente de lado. 

Nenhum comentário: