quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Lua em Aquário em sextil com Vênus e Urano

São Paulo by Débora Gregorino


Áries – 21/03 a 20/04
Uma nova relação afetiva pode surgir. No entanto, você terá que se posicionar desde o início, sabendo e demonstrando o que quer. Pode ser apenas uma aventura, mas também pode virar algo mais sério. Depende de si.

Touro – 21/04 a 20/05
Realizar as tarefas e obrigações com entusiasmo e bom humor poderá fazer toda a diferença. O otimismo só atrai coisas boas, não permita que ele falte nunca. A fé e a esperança estão em alta hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você está mais atento ao que os outros pensam a seu respeito, principalmente as pessoas que você ama ou admira. O momento pode ser ótimo para debater ideias, mas você deve pensar por si mesmo. Não se permita influenciar tanto.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você deve adiar grandes decisões, pois há risco de se arrepender se toma-las movido por impulsos. Procure esperar até as coisas se mostrem de modo mais claro. Hoje você pode estar vendo tudo confuso demais.

Leão – 22/07 a 22/08
Você terá que se esforçar para ver vantagens nas mudanças que o dia trouxer. Os seus planos passarão por uma adaptação para que possam se realizar. Isso é necessário para evitar problemas no futuro. Atente.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Você não deve se sentir por baixo. As cobranças são extremas, mas você tem capacidade para cumprir todas elas. A sua expressão passa credibilidade e firmeza. O momento é ótimo para a vida profissional.

Libra – 23/09 a 22/10
Qualquer situação mal resolvida, no tocante à sua relação afetiva, poderá ser solucionada de modo mais fácil hoje. Basta apelar para o diálogo honesto e franco. Fale sobre o que lhe aflige e ouça o par também, assim tudo poderá ficar bem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
É importante dar um tempo para se equilibrar internamente. Hoje você terá um dia mais produtivo se puder investir nisto. Ficar sozinho é essencial para lidar melhor com os seus dilemas internos. Preserve-se.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você terá algumas oportunidades interessantes, mas não poderá aproveita-las se não puder escolher. Não pense que pode dar conta de todas elas, pois isso é irreal. Terá que optar pelo que faz mais sentido para o coração.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Momento de grande fertilidade, tanto no setor profissional quanto financeiro. Você conta com as ferramentas certas para empreender os seus planos. Agora é preciso ir em frente com total confiança. A colheita, em breve, será muito boa.

Aquário – 21/01 a 19/02
Antes de apontar o dedo para as falhas dos outros, certifique-se de que você está livre de ser cobrado por motivos muito semelhantes. Não espere dos outros aquilo que nem você mesmo conseguiu cumprir.

Peixes – 20/02 a 20/03               

O pessoal de casa pode esperar muito de si agora. Estar no centro das atenções pode ser positivo, mas também tem o peso de ser cobrado em excesso. Avise aos outros que você não tem como corresponder às expectativas deles. 

Nenhum comentário: