quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Lua em Câncer / Leão

Évora by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você pode ser levado a falar mais do que deveria. O momento pede maior discrição, principalmente em casa. Os seus projetos e planos devem ser guardados a sete chaves, ao menos até que você possa realiza-los.

Touro – 21/04 a 20/05
Permita-se ser feliz no amor. O momento é ótimo para curtir com o par. Se você estiver sozinho, pode ser interessante sair e se mostrar mais, pois a chance de conhecer gente interessante é maior agora. Aproveite.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O trabalho ainda é a prioridade maior, no entanto não pode ser a única ocupação. Você precisa espairecer também, e passar tempo com amigos e familiares pode ser de grande valia. Aposte nisso hoje.

Câncer – 21/06 a 21/07
A sua opinião é bastante importante e será levada em consideração pelas outras pessoas. Mas, você não deve dar à ela o tom de verdade absoluta. Lembre-se de deixar os outros pensarem e concluírem por si mesmos.

Leão – 22/07 a 22/08
Você terá trabalho extra para afastar o pessimismo hoje. Ajudará se envolver em algum projeto ligado à arte. Você só precisa entrar em contato com coisas belas e inspiradoras, assim a sua própria vibração mudará.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Você deve ter cuidado ao seguir os passos de alguém hoje. O melhor seria agir por si mesmo, evitando se envolver com gente complicada e pouco focada. O momento exige discrição e firmeza quanto ao que você deseja.

Libra – 23/09 a 22/10
Deixe que a sua imaginação voe livre, leve e solta. Não tente enquadrar as suas ideias, permita que elas se desenvolvam sem a interferência da razão. Depois virá o momento dos ajustes. Agora, permita-se criar sem limites.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Momento de colheita produtiva para você. É possível que você receba vários presentes e também veja as suas iniciativas darem ótimos resultados. Agradeça a si mesmo por tudo isso, pois o mérito é todo seu.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Um amigo poderá ajudá-lo a compreender alguns processos íntimos e importantes. Abra-se para que a ajuda possa chegar. Você se sentirá muito melhor depois de desabafar sobre seus dilemas.
                                  
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Expresse os seus sentimentos com mais propriedade agora. Não importa se será em palavras ou atitudes, mas é importante que você permita que os seus queridos saibam que são amados. Surpreenda-os.  

Aquário – 21/01 a 19/02
Você poderá se surpreender com as próprias atitudes agora. Com a sensibilidade exacerbada, corre o risco de você agir de modo muito diferente hoje. Pode ser bom adiar decisões mais importantes.

Peixes – 20/02 a 20/03      

As pessoas podem ser as mesmas, mas você mudou bastante. Com isso, o jeito que você encara a vida muda também. Pode ser positivo se deixar levar pelas novidades sem tentar controlar ou conduzir as coisas ao seu modo. 

Nenhum comentário: