quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Lua em Leão em quadratura com Mercúrio e em trígono com Urano

Lisboa by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Se você reparar com mais atenção nas suas próprias atitudes, perceberá o quanto você se desconhece às vezes. O dia é próprio para o autoconhecimento. Através da maneira como você age, poderá entender muita coisa sobre si mesmo. Invista.

Touro – 21/04 a 20/05
Repare mais nas suas falhas antes de apontar as do outro. Você não está livre de ser criticado. O dia pode ser mais tranquilo se você abusar da autoanalise e evitar criticar os erros alheios. Preserve-se de conflitos desnecessários.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Bom senso é tudo, principalmente no que se refere aos assuntos financeiros. Você pode equilibrar as suas contas agindo com um pouco mais de prudência. Hoje, não descuide disso e evite maiores problemas.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você não precisa ficar sozinho curtindo as suas carências. Há gente ao redor, que está muito interessada em suprir as suas necessidades emocionais. Expresse-se com mais clareza, fale sobre o que você quer e precisa.

Leão – 22/07 a 22/08
Por mais ocupado que você esteja, arrume tempo para cuidar do lar e da sua família. Com a criatividade em alta, será mais fácil solucionar problemas e deixar a vida íntima mais interessante também. Invista!

Virgem – 23/08 a 22/09            
Nada nem ninguém alterará o seu bom humor. Tanto faz o que aconteça, a tendência é que você encare tudo de forma mais positiva. A sua capacidade de resolver problemas está em alta e você pode ajudar os outros também.

Libra – 23/09 a 22/10
Você se sentirá mais em paz se puder curtir o silêncio. Procure evitar o convívio com pessoas muito histéricas e descontroladas. Evite também situações que envolvem multidões ou muito barulho.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você deve dar atenção ao seu amor, mas não só. Também procure deixar tempo para fazer aquelas coisas que você prefere fazer sozinho. Manter a sua individualidade ajudará a relação a ser mais saudável e prazerosa.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não ceda à pressa, pois ela pode ser a sua maior inimiga do momento. Há escolhas importantes que implicarão diretamente no seu futuro, portanto é preciso analisar com calma cada uma das opções.
                                  
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você terá uma feliz oportunidade de reparar um engano, restaurar uma amizade ou parceria, voltar a estar com pessoas que já fizeram a diferença na sua vida. Aproveite, pois esse é um benefício merecido e que dará bons frutos.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não adianta chiar. Você vai precisar esperar pelo tempo das coisas, que está muito longe de ser o que você gostaria. Adaptar os seus planos à realidade é uma necessidade do momento. Atente.

Peixes – 20/02 a 20/03      

Você pode se sentir inquieto e bastante ansioso. A paz que você busca vem dos outros. O convívio com amigos ou mesmo com a família pode fazer grande diferença no seu dia. Celebre o amor e a cumplicidade. 

Nenhum comentário: