domingo, 30 de novembro de 2014

Lua em Peixes em trígono com Saturno

Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Alguma coisa que você tinha como certa poderá ser adiada. O momento pede paciência e avaliação antes de mudar de passo. Você pode se beneficiar se puder agir com calma agora. Não brigue com o tempo.

Touro – 21/04 a 20/05
Ajudar as pessoas pode fazer bem para si mesmo. Tudo o que você doa volta em dobro, lembra-se? O dia é especialmente favorável para se dedicar aos outros. Você tem mais condições de ajudar do que imagina. Um abraço já faz uma grande diferença para quem o recebe.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje você pode receber uma preciosa ajuda, que vem de maneira inspirada. Tanto as suas ideias quanto as das pessoas que trabalham com você, podem ser verdadeiramente uteis agora. Atente.

Câncer – 21/06 a 21/07
O contato com a natureza, especialmente as águas, podem favorece-lo bastante. Além de relaxar você tende a ficar mais equilibrado emocionalmente também. Invista numa rápida viagem até a praia ou cachoeira mais próxima.

Leão – 22/07 a 22/08
Você não resolverá as suas carências emocionais consumindo ou comendo em excesso. Atente, pois há risco de acabar exagerando nas compras hoje, tudo em nome da serenidade. Mas, não é assim que a conquistará.

Virgem – 23/08 a 22/09            
É aos pouquinhos que a vida vai dando certo. Não caia no erro de tentar apressar as coisas. Você já é capaz de compreender que as coisas têm o seu próprio tempo de evolução e maturação. Aceite isto.

Libra – 23/09 a 22/10
Por mais que você necessite descansar, hoje pode ser difícil conseguir. Algumas preocupações, com tudo o que ainda não está definitivamente resolvido, podem atormenta-lo bastante agora. Tente espairecer.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O momento é promissor para as parcerias, tanto afetivas quanto profissionais. Você tende a se doar de corpo e alma, o que só ajuda a firmar a sua participação. Aproveite para pensar nos planos de futuro a dois.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Valorize a vida em suas manifestações mais simples também. Nem sempre o acontecimento é marcante ou sofisticado, mas nem por isso deve ser relegado ao segundo plano. Há beleza na simplicidade.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você se renovará com um bom banho de mar ou cachoeira. Se for possível, não deixe de investir nisto. No entanto, na impossibilidade de se beneficiar dos poderes curadores da água, procure o parque mais próximo, contemple um lago.

Aquário – 21/01 a 19/02
Evite perder tempo olhando para trás. O passado vale à pena ser consultado se o propósito for evitar cometer os mesmos erros. No entanto, não deixe que surjam lamentações ou arrependimentos sobre o que já passou.

Peixes – 20/02 a 20/03               

Não será fácil dar forma às suas ideias agora, mas não desista delas. Guarde-as muito bem, pois chegará o tempo de realiza-las conforme o seu desejo. Criatividade em alta, mas também um grande senso de realidade. 

Nenhum comentário: