terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Lua em Áries em trígono com Vênus e Júpiter

Serra do Cipó, MG by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você está mais criativo e encontrará muitas maneiras de empregar essa energia. O dia favorece as viagens, os romances e pode trazer um grande contentamento. Entusiasmo e alto astral. Aproveite bem.

Touro – 21/04 a 20/05
O sucesso está mais próximo do que você imagina. Tudo porque você encara a vida com mais otimismo agora. Esse é o segredo para estar em harmonia com o Universo. Mantenha sempre essa postura.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Parcerias importantes o ajudarão a chegar mais longe. O momento é ótimo para investir naquelas ideias que, antes, você não pôde realizar justamente por não ter com quem contar. Agora você pode.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você não precisa ter um motivo especial para festejar, basta ter vontade. Permita-se reunir os amigos e fazer algo bem animado hoje. Um bom jantar, papo agradável e o bom humor geral garantem o sucesso.  

Leão – 22/07 a 22/08
O seu brilho só aumenta. Hoje não tem pra ninguém, você ofuscará quem quer que seja. Bom momento para manifestar a sua essência, praticando a generosidade. Mas, lembre-se de ser mais discreto também.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Hoje você pode sentir mais convicção sobre o que quer para a sua vida. Bom momento para se lançar na aventura de conquistar, seja o que for. Não há nada a esperar se as dúvidas já não existem mais.

Libra – 23/09 a 22/10
Você passa mais segurança, clareza e equilíbrio. Certamente inspirará outras pessoas com essa postura. O dia propicia encontros especiais, você deve se preparar para ser muito admirado. Suas qualidades estão realçadas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Apesar do clima do dia ser de alto astral, você pode sentir mais vontade diminuir o ritmo e a agitação da vida. No entanto, pode ser muito prazeroso fazer algo especial com o seu amor. Não dispense um convite do par.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O dia inspira fazer festa, mesmo sem nenhum motivo especial para isto. Você se sentirá muito bem com os amigos ao redor, num ambiente descontraído e animado. Celebre a vida e as suas boas amizades.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite depositar a sua confiança em pessoas ou situações totalmente desconhecidas, pois há risco de sair perdendo algo importante com isto. Mantenha-se alerta agora, pois só assim evitará cair em armadilhas.

Aquário – 21/01 a 19/02
O universo providencia tudo aquilo que é necessário para o seu momento de vida. As coisas que você não possui chegam através das pessoas com quem encontra agora. Podem ser coincidências ou não. Agradeça.

Peixes – 20/02 a 20/03               

Você está cheio de disposição para colocar as ideias em prática. Bom momento para o setor profissional e também para o financeiro. A sua energia está intensa e sua capacidade de trabalho também. 

Nenhum comentário: