domingo, 2 de novembro de 2014

Lua em Peixes em trígono com Vênus e sextil com Plutão


Lisboa by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Evite se forçar a ser ou a fazer o que esperam de si. A opinião dos outros não pode ter tanto peso assim sobre as suas escolhas e atitudes. O mais importante é que você se sinta bem sendo quem é. Pense nisto.

Touro – 21/04 a 20/05
Não se deixe levar por fantasias, pois elas não o ajudarão a concretizar os seus sonhos. É importante continuar agindo de forma prática e objetiva, por mais que o caminho não se mostre por inteiro ainda. Siga em frente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode ter um projeto afetado por problemas externos. As pessoas com as quais você conta, agora, podem deixa-lo na mão. Evite esperar demais dos outros e faça a sua parte para que tudo corra bem.

Câncer – 21/06 a 21/07
A sua sensibilidade aumenta, assim como a intuição. O momento é excelente para todas as práticas espirituais. Você entenderá muitas coisas que estavam inconscientes. Experimente meditar um pouco hoje.

Leão – 22/07 a 22/08
Você passa por um momento de grandes mudanças interiores e tudo o que não combina com isso é pressa. A calma o ajudará a entender melhor todo esse processo. Não tente pular etapas, pois todas elas são fundamentais.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Arrume tempo para amar e permita que alguém o ame. Você pode viver momentos de muito prazer e uma intensa troca afetiva. No entanto, vai precisar parar de se defender dos sentimentos. Perder o controle pode ser ótimo também.

Libra – 23/09 a 22/10
Você terá muito que celebrar, pois alguns problemas tendem a se resolver como num passe de mágica. Você está em sintonia profunda com o Universo e isso facilita muito as coisas. É hora de agradecer por todas as bênçãos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você conta com alto poder de atração hoje. Se estiver sozinho, procurando um novo amor, é um momento propício para circular por aí e se fazer notar. Mas, se você já encontrou o seu par, capriche no programa. Invista em romantismo.  

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua satisfação, agora, está diretamente ligada aos eventos familiares ou caseiros. Você terá mais prazer em receber as pessoas e promover algo bacana em casa. Aproveite para demonstrar os seus talentos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite as idealizações, principalmente à cerca das pessoas. Você pode acabar deixando passar algo muito importante, por estar mais focado no sonho do que na realidade. Permita-se um envolvimento amoroso verdadeiro. 

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode resolver uma importante questão, que tem a ver com finanças e imóveis. Bom momento para realizar negócios, mas também para sanar dívidas pesadas. Ao final do dia você terá o que comemorar.

Peixes – 20/02 a 20/03         

Hoje é dia de cuidar melhor de si mesmo. Você deve se mimar e se tratar tão bem quanto trata os seus amados. Aproveite o dia para fazer algo que poderá satisfazer a sua mais intensa vontade. Permita-se. 

Nenhum comentário: