segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Lua em Peixes em trígono com Saturno

Praia do Meco, Portugal by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Procure preservar a sua paz e a sua energia hoje. Você deve priorizar o descanso, a meditação, o encontro com as artes que podem alegrar a sua alma. Faça segredo dos seus planos e também seja discreto sobre sua vida pessoal.

Touro – 21/04 a 20/05
Os seus sonhos estão latentes, você mal consegue parar de pensar neles. É importante dividir isto com o seu parceiro, seja de vida ou trabalho. Você vai precisar de ajuda para realizar o que pretende. É hora de manifestar o seu desejo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Bom dia para acertar os ponteiros num projeto, para se entender melhor com os seus funcionários e também para promover melhorias no trabalho. Você tende a estar mais sonhador, mas outras pessoas o ajudarão a manter os pés no chão. Divida os problemas e as alegrias.

Câncer – 21/06 a 21/07
Aproveite o dia para realizar atividades que necessitem de inspiração. Uma notícia de alguém querido, que está longe, pode fazê-lo sonhar com um futuro pra lá de encantador. O amor está no ar.

Leão – 22/07 a 22/08
Revisitar o passado pode ser positivo agora. Talvez você encontre as peças que faltam para entender algo importante no presente. No entanto, prepare-se para fortes emoções. Mágoas podem ser definitivamente curadas.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Por mais que existam diferenças entre você e o par, hoje você será capaz de compreender tudo muito melhor. O seu olhar para o outro está mais atento aos pormenores. Você capta mesmo o que não estiver sendo manifestado claramente.

Libra – 23/09 a 22/10
Confie mais na sua intuição, principalmente frente às questões ligadas às finanças, saúde e cotidiano. Você poderá evitar problemas se ouvir essa poderosa voz que o guia. Não faça nada que o seu coração condene.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Flua com o seu amor, dê atenção aos filhotes. Mas, evite a ciumeira, pois isso só afastaria os seus queridos. Antes de cobrar, dê atenção ao que os outros precisam. Você deve exercitar o seu lado solidário hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Isole-se um pouco mais, ainda, hoje. Você se sentirá bem melhor se não tiver que dar atenção aos outros ou a cumprir exigências que não têm nada a ver com suas vontades mais secretas. Permita-se dar um tempo para pensar sobre o rumo da sua vida.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aqueles pensamentos e palavras que, para você, não fazem qualquer sentido, podem ajudar alguém. Não reprima a sua comunicação, fale o que tiver vontade, pois você está inspiradíssimo. Amigos se beneficiarão da sua sabedoria.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje você questionará o poder do dinheiro na sua própria existência. Você já sabe que não deve se apegar às coisas materiais, pois elas têm data de validade, no entanto também não deve negligenciar o trabalho que o ajuda a conquistar estas mesmas coisas.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Haverá gente querendo a sua companhia, mas a tendência é que você prefira se recolher e ficar na sua. O momento é especialmente favorável para entrar em contato com o lado sagrado da existência. Meditar é a pedida. 

Nenhum comentário: