sábado, 22 de novembro de 2014

Lua Nova em Sagitário

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lunação de Sagitário tem início hoje. Prepare-se para um ciclo mais divertido e alto astral. Você se sentirá impelido às aventuras. Viagens e cursos no exterior estão favorecidos. Aproveite a boa fase para expandir os horizontes físicos e mentais.

Touro – 21/04 a 20/05
Com a Lua Nova em Sagitário, você tende a ficar mais impulsivo e também inconsequente. Principalmente no que se refere às suas finanças, seja um pouco mais realista agora. O que está por vir pode ser um grande desafio e para ultrapassa-lo você vai precisar da ajuda da razão.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Uma nova paixão poderá surgir. É o tempo de Sagitário, signo oposto ao seu, que começa intensificando os seus sentimentos. Um novo projeto ou uma nova relação amorosa pode fazer o seu coração bater mais forte. Combata ansiedade com exercícios físicos.

Câncer – 21/06 a 21/07
A demanda da vida cotidiana aumenta e é preciso atentar para a saúde. Você tende a se sentir com melhor disposição, no geral, mas deve evitar se sobrecarregar ou o seu físico pode se ressentir. Bom período realizar viagens a trabalho e expandir a sua atuação profissional. Lua Nova em Sagitário.

Leão – 22/07 a 22/08
Boa notícia pra você é a Lunação de Sagitário que começa hoje. Período ótimo para tirar férias, curtir os filhos e o romance. Uma nova paixão pode pegar você de jeito agora. Inspiração e entusiasmo não faltarão. Aproveite muito bem essa excelente fase.

Virgem – 23/08 a 22/09            
A Lua Nova acontece hoje em Sagitário. É tempo de dar mais atenção aos seus queridos, os de casa. A família está em destaque. O bom humor aproxima e harmoniza as relações, já a arrogância afasta-o das pessoas. Atente para isto.

Libra – 23/09 a 22/10
Bom momento para a comunicação. Você terá mais sucesso em estudos, provas, entrevistas, palestras e afins. Aproveite para divulgar melhor o seu trabalho. Viagens podem acontecer com maior frequência durante os próximos 30 dias. A Lunação de Sagitário tem início hoje.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua Nova em Sagitário acontece hoje. O ciclo que se abre traz a oportunidade de aumentar o seu fluxo de caixa. Negócios promissores podem surgir agora. Fique atento às oportunidades, pois elas não esperam. No entanto, evite investir no que não oferece boas garantias. O risco não vale à pena.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Feliz renascimento, Sagitariano! É tempo de celebrar o início do seu novo ano astral. A fase de semear os projetos futuros com segurança e clareza. Você está sabendo o que quer viver e o céu traz a energia para que ajudá-lo a realizar.       

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Autoconhecimento é algo a se buscar agora. Você obterá mais clareza à cerca dos seus processos inconscientes. Dessa forma, poderá se curar. O momento é propício para todos os tipos de terapias. A Lunação de Sagitário começa hoje, aproveite.

Aquário – 21/01 a 19/02
Os seus projetos de futuro estão na berlinda, com a Lua Nova em Sagitário. Aproveite para separar aqueles que podem dar certo, dos que já deram sinais de que não funcionarão na prática. Dedique-se ao que realmente tem chance de acontecer.

Peixes – 20/02 a 20/03              
Será necessário dar atenção às suas prioridades, ou poderá deixar algo importante passar. A vida fica mais agitada, pois você está em destaque. Prepare-se mais ser mais solicitado, tanto profissional quanto socialmente. Lua Nova em Sagitário. 

Nenhum comentário: