sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Lua – Mercúrio em Escorpião em sextil com Marte

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Finalize as pendencias profissionais. Hoje você terá tempo para se dedicar aos assuntos que não podem mais esperar. Final de um ciclo. Você compreende que o seu sucesso profissional depende, basicamente, da sua capacidade de se reciclar.

Touro – 21/04 a 20/05
Revelações surpreendentes sobre o parceiro podem ocorrer hoje. Você poderá pensar em mudar o rumo de uma parceria, adiantar compromissos pode ser necessário. O momento promete desvelar segredos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Confie na sua capacidade de adaptação e de transformação. Dia propício para eliminar hábitos nocivos e também para mudar a rotina. Torne as coisas mais fáceis para si mesmo. Você encontrará soluções simples e eficientes para os pequenos problemas cotidianos.

Câncer – 21/06 a 21/07
Movimento maior na área afetiva. Você está atraindo as pessoas pelo ar de mistério que o envolve agora. Algum amor do passado pode voltar à cena, mas também gente nova que merece atenção também. Escolhas...

Leão – 22/07 a 22/08
O trabalho em equipe será recompensador, principalmente em casa. Reúna as pessoas em prol do objetivo comum e faça acontecer. Você não consegue realizar o que deseja sozinho, mas terá a chance de convencer outros a segui-lo.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Aposte em fazer as pazes com as pessoas queridas, com as quais andou se estremecendo nos últimos tempos. Não vale à pena guardar mágoas, nem rancores. Depure o coração e fique apenas com o que realmente importa.

Libra – 23/09 a 22/10
Boas notícias chegam através da família. Você pode se sentir bastante animado com as perspectivas de futuro, pois vislumbra os seus projetos se concretizando. O momento é ideal para planejar os próximos passos. Conte com ajuda de gente experiente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O que você ainda não disse, que precisa ser dito? Aproveite, pois o momento de falar é agora. Hoje você não conseguirá deixar passar nada. A sua ânsia por comunicar os sentimentos e pensamentos aumenta. Dê vazão, mas seja honesto principalmente com você mesmo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Por mais que você não tenha certeza de nada, não deixará transparecer qualquer insegurança. Terá a chance de realizar bons negócios, graças a sua capacidade de prever os acontecimentos. Atente para as oportunidades que surgem agora.
                                  
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Abra a mente para ouvir outras ideias e opiniões. As suas certezas podem ser abaladas, mas isso não será necessariamente ruim. Pode ser bastante positivo conseguir ultrapassar velhos conceitos e se atualizar. Permita-se.

Aquário – 21/01 a 19/02
Agradeça a ajuda que vem dos bastidores, pois o desfecho das coisas tende a ser melhor que o imaginado. Você se surpreende com resultados positivos dos seus planos, pois desconhece quem está apoiando-o veladamente.

Peixes – 20/02 a 20/03              

Talvez você tenha que confessar coisas muito íntimas a um amigo. No entanto, confie que o outro receberá as informações e saberá guardar segredo. Você pode obter ajuda para compreender os seus dilemas emocionais.  

Nenhum comentário: