quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Lua em Libra / Escorpião em sextil com Mercúrio

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você pode se sentir um tanto avoado hoje. No entanto, a demanda de trabalho e tarefas cotidianas não está das menores. Você poderá contar com a intuição para se sair bem, use-a para acertar nas soluções.

Touro – 21/04 a 20/05
Um problema no trabalho poderá perturba-lo. Você tende a ficar em dúvida sobre partilha-lo ou não com outras pessoas. O melhor a fazer é ser sincero com todos os envolvidos. Afinal, as consequências virão de qualquer forma.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Alguns pensamentos sombrios podem atormenta-lo hoje. O tema “morte” está em destaque agora. Você deve se preocupar com o bem estar e a saúde, mas sem excessos. Não deixe que isso se torne uma obsessão.

Câncer – 21/06 a 21/07
Há tendência a se sentir mais dependente. O seu futuro não está somente nas suas mãos, mas na dependência de parceiros também. Você deve refletir sobre isso, não deixe o barco correr se não estiver satisfeito com o rumo tomado.

Leão – 22/07 a 22/08
A lentidão que você sentia, no tocante aos seus projetos, está sendo substituída por agilidade. Você deve se preparar, pois há uma mudança energética poderosa por vir, que promete dar andamento à muita coisa que estava parada.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Evite depender dos outros ou poderá ficar na mão. Agilize o seu lado sem ficar esperando que façam algo por você. Os parceiros de sempre agora estão ocupados com as próprias demandas.

Libra – 23/09 a 22/10
Você deve cuidar melhor da sua saúde e fortalecer o sistema imune. Não dê chance para que o corpo se debilite. Você pode fazer a sua parte se alimentando melhor e descansando devidamente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você está mais valente e cheio de energia. Pode ser o momento adequado para lutar pelos seus ideais. Com toda essa vontade de vencer, não há nada que poderá detê-lo. Avance com segurança.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você terá a chance de se envolver num negócio de família e tende a se beneficiar com isto. Fique atento às ideias que surgem nas conversas informais, pois podem ser muito preciosas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Valorize a sua paz. Fuja de pessoas que tendem a causar conflitos e estresse. O dia pode ser mais positivo se você conseguir lidar bem com os imprevistos, pois eles continuam ocorrendo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode se sentir mais próximo de quem ama. O momento é propicio para fortalecer os laços de afeto. Aproveite para surpreender o seu amor com algo especial feito por você.

Peixes – 20/02 a 20/03                

O momento é ótimo para a paquera. Aproveite para se aproximar de quem lhe interessa. Você deve dar o primeiro passo. Não duvide do seu poder de sedução, que hoje está especialmente exacerbado. 

Nenhum comentário: