terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Lua em Libra em quadratura com Plutão e oposição com Urano.

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você pode ficar disperso demais hoje. Atenha-se às ideias que são possíveis, pois várias delas são mero exercício criativo. Não perca tempo com devaneios, pois há muito que você pode fazer com essa energia toda.

Touro – 21/04 a 20/05
Você tende a reagir muito mal frente à qualquer contrariedade. O problema é o que dia pode trazer algumas. Empenhe-se em agir com paciência, pois se estressar não ajudará em nada.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não aceite as limitações impostas, ouse ultrapassa-las. A sua rebeldia pode ser de grande utilidade hoje. Você só conseguirá o que deseja se não aceitar o não como resposta. Persista.

Câncer – 21/06 a 21/07
Procure se preservar hoje, pois o astral pode estar tenso demais para você. Evite se comprometer com os outros, pois há risco de não querer sair. A tendência é que você esteja avesso ao convívio.

Leão – 22/07 a 22/08
Tenha um pouco mais de paciência com as mudanças que o momento poderá trazer. Você terá que se adaptar a uma nova ordem, o que pode ser difícil no início, mas nada que um pouco de boa vontade não resolva.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Você pode receber uma notícia bastante positiva, que merece celebração. Trata-se do reconhecimento pelos seus esforços. Você deve se sentir grato pelas conquistas do momento.

Libra – 23/09 a 22/10
Não deixe de encarar as pendências do passado. Elas não vão desaparecer, a menos que você cuide delas. O tempo é agora, não há mais o que esperar. Fuja da inércia. Você pode resolver os problemas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A impulsividade pode chegar com tudo agora. Você deve combate-la, evitar agir sem pensar, pois há risco de se arrepender. Suas emoções podem estar mais intensificadas. Repare.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Cuidado ao entrar em negociações muito sedutoras, pois você corre o risco de cair numa armadilha. Não dispense uma análise fria e distanciada antes de se comprometer com algo importante.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você está menos sociável agora. Pode preferir a própria companhia a estar com os outros. Bom momento para reflexões. Você pode encontrar soluções que há tempos está buscando.

Aquário – 21/01 a 19/02
Fortaleça a sua fé em si mesmo. Impedir que o coração ilumine os seus passos pode ser um grande erro. Você tem mais chance de encontrar o caminho tendo-o como guia. Ouça o que ele diz antes de tomar decisões importantes.

Peixes – 20/02 a 20/03                

Aproveite a felicidade, aquela que vem em forma de pequenos presentes diários. Você pode se conectar com o lado positivo da vida e é mais fácil do que imagina. Evite se manter preso aos problemas e dificuldades, pois você é maior do que eles. 

Nenhum comentário: