sábado, 27 de dezembro de 2014

Lua em Peixes em sextil com Mercúrio e Vênus

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você tende a se sentir mais inspirado, imaginativo e também consciente. O dia pode trazer ideias e soluções muito bacanas especialmente para a sua vida profissional, mas não só. O seu emocional também se beneficia.

Touro – 21/04 a 20/05
Agir motivado por emoções pode ser positivo hoje, mas sem excessos. Você tende a se soltar mais e a deixar a vida correr apenas observando os acontecimentos. Bom momento para meditar e descobrir algo importante sobre si mesmo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você descobrirá uma solução para aquele problema financeiro que estava atormentado. Uma boa parceria pode fazer toda a diferença na sua vida profissional. O momento favorece investimentos em conjunto.

Câncer – 21/06 a 21/07
Procure viver o presente na sua totalidade. O passado pode chama-lo e pedir alguma resolução, mas este não é o melhor momento para dar-lhe atenção. Espere até se sentir mais preparado para lidar.

Leão – 22/07 a 22/08
É necessário vencer a preguiça e se colocar em movimento. O seu bem estar depende disso basicamente. Prepare-se física e emocionalmente para viver os dias mais agitados que estão por vir.

Virgem – 23/08 a 22/09               
O seu nível de exigência aumenta muito no amor. Você sabe muito bem o que quer e não aceitará menos. O momento é propício para atrair alguém que estará em sintonia com o seu ideal romântico.

Libra – 23/09 a 22/10
Aproveite o dia que é especialmente favorável para fazer planos para o futuro. Empenhe-se em organizar mentalmente todas as suas próximas ações. Hoje sentirá mais facilidade em ordenar as ideias.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua comunicação flui muito bem. Você está detalhista e objetivo, mas ao mesmo tempo muito inspirado. O desejo de estar em harmonia com todos será realizado, pois você faz a sua parte com louvor.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A família pode oferecer um presente especial. O seu empenho em equilibrar as finanças está sendo percebido por quem lhe acompanha desde sempre. Se precisar de ajuda, você tem com quem contar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Priorize os cuidados com a sua saúde, por mais que todos solicitem algo hoje. Você pode se sobrecarregar com compromissos e acabar se sentindo mal. Descanse e cuide de si em primeiro lugar.

Aquário – 21/01 a 19/02
Uma crise no setor afetivo pedirá atenção agora. Você vai precisar ser mais flexível e menos controlador para se harmonizar com o par. As suas expectativas podem estar muito altas. Atente.

Peixes – 20/02 a 20/03                

Bom momento para refletir sobre os seus planos para o futuro. Procure estimar o tempo de realização de modo mais objetivo e realista. Não permita que as ilusões toem parte em seus projetos. 

Nenhum comentário: