domingo, 28 de dezembro de 2014

Lua Crescente em Áries

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Algumas dificuldades podem se apresentar e você tende a se irritar com elas. No entanto, é essa irritação que o levará a encontrar forma de transpor os obstáculos. Respire fundo e vá à luta.

Touro – 21/04 a 20/05
O amor surge em meio aos amigos agora. No entanto, você deve ir com calma numa nova relação. Não se comprometa antes de ter certeza do que quer. O que tem início agora pode se mostrar positivo, mas levará algum tempo para estabilizar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pressente que a vida trará muitas mudanças, mas deve lidar com isso com toda a calma possível. Não permita que a ansiedade chegue. Espere pelas novidades de forma tranquila. Elas serão positivas.

Câncer – 21/06 a 21/07
O seu pensamento cria a sua realidade. Nunca se esqueça disso, pois todo o tempo você está tecendo o seu próprio destino. Fique mais atento e evite o pessimismo. Limpe a mente a eleve os pensamentos.

Leão – 22/07 a 22/08
Você não precisa esperar o problema se manifestar, pode prever e evitar. Planejamento é tudo agora, especialmente no setor financeiro. Você precisa agora com mais responsabilidade nesse setor.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Você tende a se sentir mais irritado e pode transparecer isso na forma de se expressar. Evite ser rude, pois poderá se sentir culpado em seguida. Fique mais atento à forma como se comunica.

Libra – 23/09 a 22/10
Coloque-se em movimento, mesmo que você ainda não saiba muito bem que direção tomar. O caminho será mostrado enquanto você estiver caminhando. Há sempre luz depois das sombras. Confie.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você não deve deixar a ansiedade chegar. O que está por vir parece muito mais interessante do que o que você vive agora? Então há algo a ser corrigido. Empolgue-se com o presente. Celebre o que estiver experimentando agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não acelere os processos que estão em andamento. Há o tempo certo pra tudo. Agora você deve atentar para o que pode ser feito para melhorar, apenas isto. O ritmo do universo é sábio.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você tende a ver a vida de outra maneira agora. Pode se interessar mais pelas novidades e se abrir para conhece-las. Dessa maneira, tende a se reciclar de forma bastante intensa. Se deixe levar por novos caminhos, não se preocupe tanto em encontrar um motivo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode não saber de muita coisa, mas intui. Quando se sentir no escuro, como é provável que se sinta hoje, atente para o que seu coração está emanando. A Luz sempre estará dentro de si. Confie.

Peixes – 20/02 a 20/03                

Você não deve temer os desafios da vida, pois tem capacidade para lidar com eles. Acalme o coração, não teime em ver as coisas piores do que realmente são. A sua fé não deve se abalar agora. 

Nenhum comentário: