domingo, 4 de janeiro de 2015

Lua em Câncer em trígono com Netuno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você poderá ser chamado a ajudar um amigo que está com problemas. No entanto, deve evitar se envolver além do seu próprio limite. Corre o risco de você acabar comprando os problemas para si. Evite.

Touro – 21/04 a 20/05
Reunir-se com pessoas que têm os mesmos ideais é o melhor que você pode fazer hoje. Rituais espirituais estão na ordem do dia. Aproveite o astral para alimentar a sua fé.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje, a sua percepção é de que tudo está muito inatingível ainda. Mas, em poucos dias essa energia será bem diferente. Você verá que está mais perto do que imagina de realizar os seus sonhos.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você está mais sensível, sonhador e romântico. Há grande tendência a enxergar o mundo através de lentes cor de rosa. Você só vê o lado bacana das pessoas e das situações hoje. Ótimo astral para namorar.

Leão – 22/07 a 22/08
Evite tomar decisões que envolvem altos gastos hoje. Você pode acabar sendo enganado ou cometendo um erro. As compras motivadas por carência emocional quase sempre geram arrependimentos.

Virgem – 23/08 a 22/09          
Ótimo dia para as suas parcerias, especialmente afetivas. O seu lado romântico e cuidadoso fica mais ressaltado e você agradará muito assim. Bom momento para fazer as pazes com alguém querido.

Libra – 23/09 a 22/10
Você vai se divertir mesmo em compromissos profissionais hoje. Aproveite o momento para fazer contatos e se relacionar mais com as pessoas com as quais divide interesses. Você está bastante carismático.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você tem muito que agradecer, pois há muitas pessoas que lhe querem bem. O momento é ótimo para o amor e para as amizades. Hoje ninguém resistirá ao seu encanto. Aproveite pra paquerar ou fazer novos amigos. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está mais compassivo e tende a se disponibilizar para ajudar a família. O dia traz a oportunidade de fazer algo de bom para retribuir tudo o que você sempre recebeu. Não deixe passar a oportunidade.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Deixe o coração se expressar hoje. Você pode tocar as pessoas sendo sincero quanto aos seus sentimentos. As palavras podem ser usadas para aproximar e curar mágoas agora.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não deixe de analisar um novo negócio com total atenção. Você não deve investir seus recursos em circunstâncias pouco claras. Fique atento, pois há risco de prejuízos hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Você está mais sensível e qualquer coisa pode fazer as emoções transbordarem. Se estiver feliz pode ficar ainda mais, mas se estiver triste isso também tende a aumentar. Altos e baixos emocionais podem ocorrer durante o dia. 

Nenhum comentário: