sábado, 3 de janeiro de 2015

Lua em Gêmeos em trígono com Marte e sextil com Júpiter

Madrid by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Uma pequena viagem com amigos pode se realizar agora. Diversão e possibilidade de conhecer algo novo e interessante o deixam bastante animado. O seu espírito de aventura está sendo estimulado pela sua vontade de romper limites.

Touro – 21/04 a 20/05
Talvez você não consiga realizar tudo o que tem vontade e terá que priorizar algumas coisas em detrimento de outras. Família em destaque, assim como a vida social. Dê valor a quem sempre está ao seu lado.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Preserve a sua paz evitando se meter em discussões polêmicas. Deixe que as pessoas pensem como quiserem, pois, hoje, você só poderá se estressar tentando convence-las sobre suas verdades.

Câncer – 21/06 a 21/07
Procure planejar os seus gastos de forma a não extrapolar os ganhos. Você deve se preocupar em se adaptar à realidade existente. Não espere que os problemas se concretizarem para cuidar deles. Você pode evita-los.
                  
Leão – 22/07 a 22/08
Converse com um amigo sobre os seus problemas, especialmente aqueles que envolvem parceiros afetivos ou profissionais. Você tende a precipitar decisões importantes e isso não deverá ser positivo. Acalme-se para agir com sabedoria.

Virgem – 23/08 a 22/09          
Você terá a impressão de que faltará tempo para tudo o que precisa fazer hoje. No entanto, você não deve ceder à pressa. Desacelere e concentre-se, assim será mais fácil cumprir todos os seus objetivos.

Libra – 23/09 a 22/10
A sua criatividade está bastante exacerbada agora. No entanto, as ideias que surgirem hoje podem ser difíceis de colocar em prática. Atente para isto e evite perder tempo com o que não pode se realizar. Foque no possível.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você está percebendo tudo com muita clareza, mesmo o que as pessoas não queiram mostrar. No entanto, evite invadir a privacidade alheia. Você não deve expor os segredos dos outros ou tocar em assuntos que eles preferem evitar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você se interessará mais pelas pessoas que tem algo a ensinar. O momento é ótimo para as trocas intelectuais. Quem desafiar a sua inteligência tende a ganhar sua admiração e seu respeito.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Entrar em contato com novas tecnologias poderá ajudá-lo a realizar o trabalho cotidiano. Hoje você pode conhecer ferramentas úteis e fáceis de usar, que tendem a transformar a sua maneira de fazer as coisas.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje você tende a viver ótimos momentos com o par. O dia é ideal para viagens e passeios culturais em boa companhia. Você pode ser levado a conhecer algo novo e bastante impensado.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Você já sabe que precisa cuidar melhor da sua saúde, mas, até então, nenhuma atitude prática para mudar os hábitos nocivos. Está na hora de parar de falar e partir pra ação. Hoje você pode se sentir mais frustrado por tudo o que ainda não fez. 

Nenhum comentário: