terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Lua em Câncer / Leão em oposição a Mercúrio e Vênus

 Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Para que o seu futuro seja como você o idealiza, é preciso agir com coerência. Repare em suas atitudes, elas devem contribuir com o sucesso dos seus planos. Você deve atentar para o que pode ser modificado no presente.

Touro – 21/04 a 20/05
Alguns fatos importantes vêm à tona e o ajudarão a entender algo que estava obscuro. Observe com atenção o seu momento de vida, pois poderá resolver grandes dilemas hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você tende a analisar as suas relações com frieza e distanciamento. Por isso, pode encontrar respostas para o que estava sem esclarecimento, até então. O momento é importante e de grandes decisões.

Câncer – 21/06 a 21/07
Aceite os convites que surgirem, mesmo de última hora. Há chance de viver experiências divertidas e excitantes. Você está precisando de novidade e a vida proporciona exatamente isso hoje.

Leão – 22/07 a 22/08
Não deixe o seu lado dramático se manifestar livremente agora, você pode controlar-se. Coloque a sua energia nas atividades do cotidiano. Expresse-se de forma artística. Assim você evitará constrangimentos. As pessoas estão mais frias e impacientes.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Bom momento para deixar o passado para trás e focar no que existe hoje, principalmente no tocante às relações familiares. Invista em resolver as pendências. Nos negócios, vale ser mais ousado hoje.

Libra – 23/09 a 22/10
Você tende a defender os seus ideais de maneira mais apaixonada e entusiasmada agora. Quem ousar se colocar contra poderá ser encarado como obstáculo a ser vencido. Você está determinado.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode resolver um problema financeiro que há tempos incomoda e o faz sentir preso. Hoje você pode encontrar forma de solucionar a questão, mas evite deixar a pressa ditar as ordens. Seja cauteloso.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Mudar o visual é a pedida, mas dessa vez saia da mesmice e ouse um pouco mais. Você se sentirá mais atraente e feliz com a própria imagem. Mudar pode fazer muito bem. Surpreenda os seus queridos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O passado pode retornar. Alguém, que você julgou fora da sua vida, pode surgir novamente no seu caminho. Você deve refletir sobre o que isso pode significar, mas mantenha o coração aberto. Seja receptivo e resolva a questão.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você deve se esforçar para ser mais discreto no trabalho. Há algo sobre sua vida pessoal que os colegas não precisam saber. Evite intromissões desagradáveis. Não dê chance para fofocas.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Aproveite bem as oportunidades profissionais que surgirem agora. Algumas poderão, inclusive, leva-lo para longe de casa. Mudanças e viagens podem ocorrer se você topar se aventurar por aí. 

Nenhum comentário: