quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Lua em Leão em trígono com Urano

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você tende a se sentir bem humorado e com o astral elevado. O dia é perfeito para investir em programas que o ajudem a relaxar do trabalho e das preocupações cotidianas. A sua energia atrairá o melhor.

Touro – 21/04 a 20/05
Há risco de agir de forma imatura e mimada. Você não saberá lidar com as contrariedades de modo tranquilo hoje. O momento aumenta a sua necessidade de receber atenção.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você se sente mais alegre e o entusiasmo com que vive cada momento é contagiante. As pessoas se atraem pelo seu jeito leve e otimista de levar a vida. Bom momento para amizades e parcerias.

Câncer – 21/06 a 21/07
Hoje é dia de colher os frutos das suas ações, principalmente no setor material. Essa colheita pode ser frutífera ou não, a depender das suas atitudes passadas. Afinal, tudo tem consequência.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode perceber o que se passa sem que o outro precise falar, pois está bastante intuitivo e observador. No entanto, é melhor não forçar uma conversa. Deixe que flua naturalmente.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Um pequeno incidente ou contratempo não deve ser motivo para chateação, pois pode ter servido para livra-lo de um mal maior. Confie na ordem do universo. Você não pode entender tudo o que passa à sua revelia, mas pode aceitar.

Libra – 23/09 a 22/10
Não se deixe levar pelas lembranças do passado, tampouco fique ansioso pelo futuro. É no presente que a vida acontece e você deve se empenhar em vive-lo com total inteireza sempre.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua vaidade pode acabar levando-o a crer em histórias de pessoas mal intencionadas. Você deve evitar os bajuladores, pois na verdade eles são sugadores de energia.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua autoconfiança está em dia e, sendo assim, não há nada que você não possa conquistar. A passagem da Lua pelo signo de Leão o deixa determinado em conquistar o sucesso, seja profissional ou pessoal.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode estar prevendo o futuro de maneira muito clara e isso tende a perturbar. No entanto, há também falsos sinais e eles devem ser percebidos. Na dúvida, não tome nenhuma atitude radical hoje.

Aquário – 21/01 a 19/02
Olhar para fora e para os outros é necessário, mas não é bom quando você se excede nisto. Lembre-se também de perceber a si mesmo. Hoje pode ser mais difícil, mas mesmo assim tente.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Evite deixar pela metade aquele projeto que você iniciou. O momento aumenta a sua criatividade, mas também a dispersão. Há risco de ter várias ideias geniais, mas não realizar nenhuma. Procure ter mais foco. 

Nenhum comentário: