sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Lua - Marte em Peixes em sextil com Plutão

Angra dos Reis by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não force para que as coisas aconteçam do seu jeito. Tenha um pouco mais de paciência e deixe a vida fluir naturalmente. Você ganha mais se confiar no universo e permitir que as mudanças aconteçam. A insegurança não deve ser alimentada.

Touro – 21/04 a 20/05
O dia favorece grandes encontros. Há chance de receber visitas ou ainda viajar para rever pessoas especiais. Aproveite, pois você poderá transcender ressentimentos passados também.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
As mudanças que você promover agora no setor profissional poderão abrir novas possibilidades. O momento é propício para encontrar pessoas que invistam no seu talento. Mostre-se mais.

Câncer – 21/06 a 21/07
Nenhum contato ou encontro será sem importância hoje. O dia promete ser especial no que diz respeito ao seu relacionamento com os outros. Você poderá entender muita coisa sobre si mesmo, apenas observando o comportamento alheio.

Leão – 22/07 a 22/08
Aposte em iniciar uma dieta, em terapias para desintoxicar o corpo, a mente e a alma. O momento é ideal para isto. Você também poderá promover excelentes mudanças no seu cotidiano. Tudo pela saúde e pelo bem estar.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Aumenta a vontade de expor seus sentimentos, rever planos com o par e também sanar qualquer crise que possa estar abalando o relacionamento. O astral do dia ajuda-o a fazer o que tem que ser feito com mais confiança.

Libra – 23/09 a 22/10
Dedique-se ao lar. Você deve priorizar a organização do ambiente para que possa se sentir bem. A sua casa é um reflexo de si mesmo, ao limpa-la é como se estivesse organizando-se internamente também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aproveite o dia para curtir os filhos e tudo o que se relaciona a eles. Você deve dar atenção às mudanças pelas quais eles passam, pois só assim poderá compreende-los e ajuda-los.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O momento é favorável para investimentos no lar, principalmente reformas e procedimentos semelhantes. Mas, também para ajudar a família. Você pode se sentir bem em compartilhar o que possui com seus queridos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Permita-se ser transformado pelas emoções que você experimenta. Abra o coração. Compartilhe coisas que você gosta e troque ideias com pessoas que têm os mesmos interesses. O momento propicia descobertas importantes.

Aquário – 21/01 a 19/02
Os recursos que você poupou nos últimos tempos podem ser muito úteis agora. É hora de mexer no cofrinho, e você terá um bom motivo para fazer isto. Você realizará o propósito pelo qual se empenhou tanto.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Bom convívio com amigos, inclusive tem chance de se reaproximar de pessoas que foram importantes no passado. Tope os convites, pois os encontros que importam acontecerão naturalmente.

Nenhum comentário: